MAIS DO QUE UMA SURPRESA...UM AMOR

NÃO TE TER AO MEU LADO, NÃO TER O TEU CORPO JUNTO AO MEU, NÃO SENTIR TEU CALOR É A MINHA MAIOR TORTURA NO MOMENTO.

QUERIA VOCÊ SEMPRE JUNTO A MIM, QUERIA ENFRENTAR CONTIGO TUDO O QUE A VIDA NOS COLOCASSE NO CAMINHO. QUERIA CUIDAR DE VOCÊ, TE CONFORTAR, TE ALEGRAR, TE BEIJAR. MAS NÃO POSSO. NÃO PODEMOS, NÃO É?

UM DIA ESPERO QUE NOSSOS CAMINHOS SE ENCONTREM, QUE NOSSAS VIDAS SE CRUZEM, PARA PODERMOS ENFIM, SABOREAR DA COMPAINHA, DO CALOR, DO AMOR UM DO OUTRO.

TENHO RECEIO QUE A DISTÂNCIA NOS SEPARE MAIS. TENHO MUITO MEDO MESMO QUE A VIDA CONSIGA AFASTAR NOSSAS ALMAS UMA DA OUTRA, NOSSOS PENSAMENTOS.

NÃO É FÁCIL TER UM AMOR DENTRO DE SI E NÃO PODER FAZER O OUTRO SENTIR EM TOTAL PLENITUDE. QUERO VOCÊ ENLOUQUECIDAMENTE, COM QUALIDADE, DEFEITOS, COM TUDO. PORQUE FOI ISSO TUDO QUE FEZ EU ME ENCANTAR POR VOCÊ, FEZ MINHA ALMA ACORDAR E PERCEBER QUE O AMOR PURO ME ESPERAVA.

SEI QUE A NOSSA VIDA CONTINUA, CADA UM TEM METAS PARA CUMPRIR, PLANOS A REALIZAR, MAS SAIBA QUE VOCÊ É O SONHO MAIS REAL QUE JÁ TIVE EM MINHA VIDA, PORQUE VOCÊ VIVE DENTRO DE MIM, VOCÊ TEM UM PEDAÇO DA MINHA ALMA E EU VOU TE ESPERAR, SIMPLISMENTE PORQUE, TE AMO.

Daysinha
Enviado por Daysinha em 23/02/2006
Código do texto: T115382