Só um veneno

Andava por todos os lados,como uma cobra e o veneno que tinha por dentre teus lábios de vibora deixava no ar um clima de realização.Apesar de estar iludindo com belas palavras,sabia que dizia somente futilidades,nada proveitavel.

Com o passar dos dias teu veneno expelido atraves das palavras diats invadiam a humanidade.Usava todos os meios para infectar o mundo que julgava ser teu.

Erva venenosa,que com o teu sumo era capaz de matar qualquer sonho de um humano;mas o que mais impressionava era tua audacia sobre o que os outros falavam.

Insensato,infeliz,nao era capaz de amar,nem desejar o bem, teu egoismo era maior do que qual quer demonstraçao de carinho,ser inutil,sem motivos para viver;de olhar felino sem direção segura, mas com decisao certa:acabar com quem atrapalhasse teus planos.

Com o tempo tua maldade consegui apoderar-se de muitos,pobres desgraçados que foram picados por esse animal rastejante e asqueroso,que nao tinha nada a perder com a destruiçao das pessoas.Para ela era uma alegria cada semente de descordia que plantava com sua lingua gosmenta.

Cada vez que passava por um corpo estirado na chao e sem vida,pra ela era como se bebesse uma taça de sangue,a qual descia por seu interior e tinha um gosto satisfatorio de vitoria.

Um dia desses passamos por um bicho desse tipo,usava uma mascara escura que servia apenas para esconder sua verdadeira indentidade,nao me iludi, a vi estirada,com sangue vertendo sobre seu corpo,mas mesmo nessa situaçao o seu olhar era fulminante, e passava uma ideia de superioridade,como se ela estivesse partindo naquele momento mas,que deixava no mundo discipulos,seguidores fervorosos de sua maldade,tinha seu dever cumprido e podia descansar so nao sabemos se ela descansará em paz.

A Confessora
Enviado por A Confessora em 31/08/2008
Código do texto: T1155744
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.