A vida nos reserva certas...

A vida nos reserva certas surpresas. Quando menos esperamos e já não acreditamos num destino diferente, pois, tudo ruma ao desalento, a cabeça não se mantém mais erguida devido o peso da desilusão. Então eis que repentinamente tudo muda e surge uma boa nova.

É impressionante como o nosso astral sofre uma tremenda transformação, finalmente passamos a acreditar no amor. As pessoas que nos rodeiam já são vistas com olhares amistosos e acredite nada mais incomoda. A mente instantaneamente começa a produzir endorfina, o que nos da a enorme sensação de prazer.

Como é bom viver e sentir essas mudanças, é muito bom poder acreditar no amanhã e saber que vai ser um Dia melhor que o outro. É o nosso coração quem afirma quando estamos em estado de graça, e devemos acreditar nele.

Começo a gostar da tristeza e da melancolia, apesar de ser um contra-senso, mas sem elas jamais poderia conhecer o sentimento que toma conta do meu ser; uma mistura de euforia e felicidade. O meu coração esta em festa, o meu corpo vibra com a possibilidade de novas sensações, é um turbilhão de emoções, seria como rejuvenescesse o fogo da paixão ardente dentro de mim.

Neste momento posso sorri, mesmo que no meu pomar apareçam ervas daninhas, sei que as árvores frutíferas que brotaram vão crescerem fortes e vigorosas, assim como o meu sentimento por você.

Flor de minas
Enviado por Flor de minas em 03/09/2008
Reeditado em 03/09/2008
Código do texto: T1159361
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.