Pensamentos Soltos

Você é você e será sempre você malgrado por instantes

desejar ser outra pessoa, ou melhor dizendo, ser simples. Vazia de

sentimentos, sem nenhuma densidade interior.

Talvez se for morena, deseje ser loira, se for inteligente deseje ser burra, sem celulites, exibicionista, e ainda com lindo namorado ao lado, que tal um Sean Connery? pode ser até que sonhe em participar de revistas famosas, dessas que andam nesse circo midiático.

Mas isso só acontece quando você acaba de sofrer uma grande dor. E até que passe.....

Vai que depois de tudo você resolva habitar novamente esse corpo mesmo que debaixo de muita revolta.

Vai que você resolva até ser mais mulher de nudez desal -

mada (e não só o corpo para os olhares).

Vai que você não deseje mais essa insistente ausência de

palavras que não aprisiona nenhuma alma.

Daí você passa a ter horror dessa pureza mentirosa que afasta o lastro carnal.

Mas, se você tem como eu na cabeceira Kierkegaard-

"a raiz da angustia é a existência como possibilidade",

talvez compreenda melhor todo esse processo sofrível.

Mas sabemos que não é sempre assim. Não adianta querer ser simples, as escolhas estarão sempre além de você.

Ficou confuso? tudo bem.

Sou mulher errante, mas delicada. É confuso mesmo.

ysabella
Enviado por ysabella em 06/09/2008
Reeditado em 06/09/2008
Código do texto: T1164544
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.