Quem como Deus?!!!!

Estamos sempre aprendendo e apreendendo algo novo a cada dia de nossa vida...Nessas últimas semanas, vive grandes mudanças em minha vida, desde perdas inesperadas a oportunidades a tempos almejadas. Mas Deus nos fortalece e nos ajuda a caminhar, vai modificando nossa cena na vida, dando outros papéis e nos confiando novos scripts... Durante esse fim de semana tive a graça de participar de um acampamento de Oração na Canção Nova, e foi uma experiência de renovação em minha vida. O que mais me marcou foi o momento em que conversando com Frei Barnabé, ele olhando em meus olhos falou por traz de todo belo sorriso, tem uma alma triste...e disse-me filha coloca tua alma pra fora, você não precisa se fazer de forte...você conseguiu fazer bem até hoje na sua vida, mais agora é com Jesus...Sempre Ele e Nele.

A partir daquele Domingo, a serenidade retornou ao meu coração, sei que o oleiro ainda está trabalhando em mim, e isso quero que continue sempre. Pois, preciso da presença constante desse Grande Amigo, ensinando-me, conduzindo e iluminando meus passos. Seja o que for que aflige você hoje, desde a perda de alguém de muita significância em sua vida até outras situações, peça a misericórdia de Jesus, peça a intercessão de Nossa Senhora e de forma alguma deixe de acreditar que o sol vai voltar a brilhar em sua caminhada.

O que importa no fundo, é a consciência que essa nuvem nublada é passageira e que tudo que te acontece só contribui pra tua salvação. Então, vamos voltar a sorrir com a alma, e dentro desse momento que pode ser de graça ou sem graça, compreender e encontrar as graças que Jesus está te ofertando, basta querer...Por que ninguém é como DEUS!