DE ONDE VIEMOS?PARA ONDE VAMOS?EXISTE VIDA APÓS A MORTE?MORTE EM VIDA,SEI QUE TEM;GENTE QUE JÁ MORREU E NÃO SABE,SÓ FALTA DEITAR,TAMBÉM.MAS,A GENTE NÃO FICA MEIO CONFUSA,DIANTE DE TANTAS INFORMAÇÕES?CADA LIDER RELIGIOSO,CADA FILÓSOFO,DIZENDO UMA COISA?O CERTO É QUE ESSA VERDADE TEM MUITOS DONOS,CADA UM PUXANDO A BRASA PARA SUA SARDINHA.E A DINHEIRAMA QUE JÁ FOI GASTA PRÁ "COMPRAR"O CÉU!?INDULGENCIAS PLENARIAS,PROMESSAS,DÍZIMOS,SUBSCRIÇÕES,...E OS CONSELHOS?SOFRA NA TERRA QUE O CÉU SERÁ SEU;EXPLODA-SE COM UMA BOMBA QUE ATINGIRÁ O PARAÍSO COM MUITO LEITE E MEL E 10000 VIRGENS;PASSE A VIDA EM MEDITAÇÃO E ATINGIRÁ O NIRVANA,TÃO SONHADO!
PARA AONDE VAMOS?DEVEMOS LEVAR UM CAPOTE?E A ROUPA?BLACK TIE?OU POBRE VAI VESTIDO DE POBRE,MESMO?SERÁ QUE TEM LUGAR PRÁ TODO MUNDO QUE CHEGA?E SE EU FICAR PERTO DE UM INIMIGO?DEVO CUMPRIMENTAR?SERIA BOM QUE FALASSEMOS TODOS A MESMA LÍNGUA;NÃO GOSTO DE FICAR MUITO TEMPO EM PÉ,DEVO LEVAR UM BANQUINHO,POR PREVENIÇÃO?UM HOMEM PREVENIDO VALE POR 10,DIZ O DITADO.E O NOSSO CORPO?SERÁ QUE CHEGAREI LÁ COM TODAS AS MINHAS BANHAS?SE EU VOU CHEGAR LÁ COM MEU PROPRIO CORPO,PORQUE NÃO ME AVISARAM QUANDO EU TINHA DEZOITO ANOS?APARENCIA BEM MELHOR...E A HORA DA CHEGADA?POSSO ME ATRAZAR?EU,BAIANA,ACOSTUMADA A FICAR ESTIRADA NO PORTO DA BARRA ,VOU TER QUE CHEGAR NO MESMO HORARIO DE UM INGLÊS?MAS,ELES TÊM PONTUALIDADE BRITANICA,BIG BEN E TUDO...E O JULGAMENTO?SERÁ QUE TEREI DIREITO A ADVOGADO?ENTÃO,SE FOR ASSIM,QUERO A CHICA.E,SE ELES IMPUSEREM UM?SE FOR O KAKAY,DE ONDE VOU TIRAR DINHEIRO PRÁ PAGAR???
TÁ SE RINDO?MAS,EU SOU PREVENIDA,MEU REI.NÃO GOSTO DE SURPRESAS.VAI QUE A COMPADECIDA ,DO ARIANO NÃO VAI TÁ LÁ?MIFU....

Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 10/09/2008
Código do texto: T1170727
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.