"...tanta coisa que eu tinha a dizer,mas,me foge á lembrança...(Chico Buarque)
Me diga,você,que é mulher?Gostaria de que seu ex lhe pegasse num momento de fragilidade?Naqueles dias em que você parece que "partiu ou morreu?"Quando a solidão pesa tanto, quevocê sai á vontade e até vai á padaria com um roupão velho por cima da camisola?Pois esse é um dos pânicos das mulheres;principalmente se foi você,a deixada.Tenho uma conhecida que cortou os belos cabelos bem curtinhos,a la garçonne,para não ser surpreendida pelo vilão,descabelada ou mau penteada.Assim,basta pentear com os dedos,que está tudo bem;outra,começa e termina o dia,maquiada.NEM MORTA!vai deixar que ele lhe veja "in natura".minha colega,abandonada por uma loura de farmacia,depois de 15 anos de um casamento feliz,só sai á rua de óculos escuros;aqueles,bem grandes,estilo Jackie Kennedy;é que,toda vez que encontra o safado,debulha-se em lágrimas.Pensa nos anos que levou esfriando a barriga no tanque e esquentando no fogão,para que o desgraçado economizasse com empregadas;iam fazer aquela sonhada viagem á Paris.Paris,o cacete!agora,o puto deu á amante um solitario de $15000 reais.Não é para uma mulher perder a tramontana?
Mas,o pior de tudo é estar sozinha.Quem pode,paga um escort;alto,elegante,atletico,carinhoso(tudo pago por ela,até os carinhos);feliz é quem tem um amigo culto,alinhado,barba cerrada e bem tratada,grisalha,de preferencia;bigodes bem tratados,também caem bem;fazem cosquinha.Camiseta da Osklen,mostrando um peito atletico,olhos inteligentes,um gentleman,capaz de abrir a porta do carro,beijar sua mão e oferecer-lhe rosas,de preferencia com o carcará sanguinolento na mesa ao lado,no restaurante.O homem perfeito.Quem imaginaria que é gay!?
Por tudo isso que já presenciei,ouvi e assisti é que digo:desconfiem da aparente felicidade das mulheres;o excesso de beleza e risos frequentes pode ser ainda ,uma bela,quente,forte,abrasadora,grande e última declaração de amor.
Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 11/09/2008
Código do texto: T1172183
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.