Palavras de Gratidão

Recebi hoje uma homenagem no site da revista crescer...

Que emoção...Como chorei!

Fizeram um fórum perguntando quem gostava das minhas poesias, e eu que sempre respondo aos fóruns fiquei sem saber o que dizer seria falta de modéstia dizer que meus escritos eram são maravilhosos, porém mesmo assim o disse, e sabem por que?

Por que escrevo com amor e dedicação para os anjos de Deus presentes na comunidade e pra alegrar as mamães corujas que sentem o desejo de escrever algo do amor que sentem , mas não sabem por onde começar.

Eu escrevo para as pequeninas e pequeninos, palavras proféticas de saúde, paz futuro promissor e um mundo de amor, que com certeza já se faz presente nos corações e nos lares de cada um.

Escrevo por que preciso agradecer a Deus pelo dom que me deu, mesmo sabendo que não tenho técnica, ou uma teoria bem definida dos gêneros textuais, eu apenas escrevo e grito o que diz minha alma, e o que canta: O amor por essas vidas que acabei por amar, e que embora não conheça pessoalmente faz parte das minhas tardes, da minha hora de lazer.

É engraçado como me perco pensando em como está A Sofia na creche por que também me preocupo com a minha Alice.Penso em como está a Aine, as Beatriz, se a Letícia já nada firme, se a Gaby está tirando mais fotos lindas, e como será a festinha das aniversariantes.

Se o Gugu ta falando muito, se o Matheus está bem, se o Arthur e a Antonella entendem o que escrevi, e que cheirinho a Maria Rosa tem?

São crianças prodígios pra mim, antes quem era apenas a minha Artília e depois minha filha Alice. Hoje, no entanto vivo rodeada de anjos pra mim...Um verdadeiro jardim.

Só me resta escrever o amor...

Só me surge no coração a gratidão por pessoas que me fazem acreditar mais em mim, e de que posso mudar o mundo começando por mim mesma, trazendo alegria e paz em um único verso de esperança e gentileza.

A homenagem me trouxe surpresa e me sinto emocionada.

São atitudes assim que nos faz pensar em sempre fazer o bem, e em escrever com mais entusiasmo e que nossas poesias não são palavras ao vento, mas que custam carinho e afeição, gratidão e amizade, admiração e mudança de vida.

Por que desde que aqui no RL cheguei e lá na comunidade me instalei só recebi amor e gratidão...Carinho, atenção e palavras de apoio e entusiasmo...

Fecho este texto com lágrimas nos olhos e uma sensação de dever cumprido.

Resta, no entanto agradecer aos leitores que estão sempre a me visitar, as mães que estão sempre a prestigiar e gostar de meus versos, aos filhotes que ainda nem me conhecem por existirem e por plantarem sementes de amor puro em mim...

Os amo de coração e como sempre falo e escrevo, não importa a distância se é real ou virtual nosso contato.O importante é fazer o bem, amar e respeitar, seja quem for.Pois sempre colhi muitas pedras, hoje aqui e lá planto e colho