Alguém consegue viver sem eles?

Eles são fofos, bonitos (pelo menos é o que eu acho), amigos, alegres, carinhosos, divertidos e muito espertos!

E o melhor: são fiéis!

Não trocam você por ninguém.

Estão sempre presentes e não reclamam de nada - ou quase nada!

Não falam besteiras, não apontam os seus defeitos e ainda aceitam você do jeitinho que você é.

Ou melhor, idolatram você.

O ponteiro da balança subiu?

Eles não vão comentar como você está parecendo mais "reforçada" ultimamente e, muito menos, sugerir que comece uma dieta. Muito menos vão controlar o que você come.

Ok, alguns até controlam, mas porque estão loucos que você divida a sua deliciosa e suculenta refeição com eles.

Não está usando o modelo lançado na última semana de moda?

Para esta criaturas peludas tanto faz.

Até porque, no geral, eles não gostam muito de roupas, principalmente quando quem vai vestí-las são eles.

Nunca brigam pelo controle remoto, assistem o que você estiver assistindo sem reclamar da programação!

Comida? Nem se preocupe em cozinhar para eles, eles tem uma comida especial e prontinha na prateleira de qualquer supermercado.

É só comprar e servir. Nem precisa esquentar!

Não bebem demais, ou melhor, não bebem. Só água mesmo.

E sempre dão um jeitinho de colocar um sorriso no seu rosto.

Mas alguns são um pouco bagunceiros.

Há os que comem seus sapatos, róem os móveis da casa, e ainda fazem xixi e cocô no lugar errado.

Você limpa a sujeira e ele só fica olhando, nem se coça!

Mentira, se coçar é uma das suas especialidades!

Mas mesmo assim, não dá para viver sem eles!

Eles conseguem encantar mesmo quando fazem algo errado.

Preste atenção!

Você pode não ter nada na vida, nem ninguém, mas sempre vai poder ter um cachorro. Se você quiser, é claro.

É só observar. Ou vai dizer que você nunca se deparou com um mendigo que mal tinha o que comer, com o que se cobrir, mas lá estava, com um amigo peludo ao seu lado? Mendigos não tem nada a oferecer. Talvez um resto do resto da comida que ganharam.

Os cães não são interesseiros.

Tudo que mais desejam é a sua atenção.

Um pouco de carinho e, claro, uma tigela de ração sempre cheia!

Impossível viver sem eles.

Sem a sua companhia e sem o seu amor, que é dos mais verdadeiros!

Ah, você não sabe do que estou falando?

Não tem um cachorro para chamar de seu?

Então não perca tempo!

Vai lá, compra um. Ou melhor, adote!

Você fará duas criaturas felizes. Você e o cachorro.

Seja da maneira que for, garanto que você jamais vai se arrepender.

E também vai entrar para o clube dos que não conseguem mais viver sem eles.