COMO VAI AMOR? VAI DE QUEM?



E ai? Viajando ao sabor do vento? Pretende chegar aonde? Já sei: aonde a vida te levar! Vai mesmo, pra que fazer o próprio caminho... Tudo bem, cada qual na sua, beleza irmão. Viva a liberdade e parabéns ao livre arbítrio, que tanto livra quando f... hiiiiiiii... Sujou, o bicho pegou, levei o maior caldo das vagas procelosas...

Ah... Nada de desalento, o bem legal vem muito bem por ai... Já estou até surpreso que a minha cruz vá pesar tanto quanto uma pétala de flor; e de lambuja, ainda sinto o doce perfume da Monalisa, ela ao vivo, bem viva... Valeu!!!

Meus tesouros prometidos estão chegando. Outros que estavam com o meu ouro estão devolvendo, Gente boa. Quando vires a tristeza por ai, mande lembrança, diga-lhe que mudei de endereço, local não sabido ou ignorado, diga o que te soa melhor.... 

Bobagem essa de ser corno - disse ele - O que vale é ser feliz, deixar a tristeza lá fora! Hum é mesmo, é mesmo? Diga ai! Sei não, ser corno acho que dói... Isso é uma coisa que botaram na cabeça, dizem por ai... Se dizem né... É, ou não é?
 
Tem eleição. Dizem que, quem vota é Corno, só pode ser porque vota mal... Eles estão de bem com a gente, cuidado, tira da reta... Eles te comem e te esquecem. E ai que você vai ver o que é foda mal dada. Nem gozou e vai pagar bem caro, em prestações por quatro anos... A entrada foi ele quem deu, e nem doeu, nas eleições ele é suave... Só dói depois, durante quatro anos...

Nada além, somente quatro anos em pesadas prestações. Nem suave é, né? Ou as Casas Bahia ou eles, você não tem outra alternativa... Ou tem? Se não tem vai de Casas Bahia, vai tomar sem entrada e pagar suavemente, tem vaselina nos juros. 

No mais, é só isso mesmo. Tudo bem, viver é fácil, basta viver! Querendo, acrescente uma dose de loucura, uma boa dose, não custa nada e tempera maneiro.

Imagem: Tela do Juarez Machado

http://evaldodaveiga.blogspot.com/

http://evaldodaveiga.blogspot.com/

www.recantodasletras.com.br/autores/evaldodaveiga



evaldodaveiga@yahoo.com.br