Você é : um bom conquistador?

Rompantes de conquista fazem do homem um ser egoísta...

É inevitável ser gentil, o mais amavél dos seres vivos... é assim quando se quer "conquistar" alguém!

Mil artíficios são usados...é hora de investir! Flores, bombons de coração, jantares à luz de velas, cinema em casa ...champagne ou vinho à preferência da caça, poesias de amor, ahhh.. são tantos os mimos designados!

Tudo vale à pena pra prender a presa nos braços quentes. E sabe que a intenção é boa ! É sim... O "MAU" bom conquistador nem se lembra que do outro lado existe sentimento...que tem gente colocando alma no romance! Então começa a descoberta da fragilidade ... aqueles pontos prediletos do cupido !

Sondar é um meio muito usado... E joga a isca... Quem morder é peixe... E bom que seja grande ! Uma sereia de preferência, rsrs!

Assim começa a jogada do bom atirador. Ele como um bom obervador

que é, cuida o jeitinho da obra... Se lê romance faz versos de amor, se lê jornal, conta o noticiário antes! Notam até o corte do seu cabelo... Se gosta de moda ... De novela, pizza, nhoque ... Praia, campo ... ah, e se você não gostar de futebol??? ... perdem até o jogo do Brasil,sil,silsil...

Não tem como não chegar lá... Mulher apaixonada é encantada ,

se tiver 40 passa pra vinte , 30 pra 15 e assim vai ... Adolecentes...

Na verdade mulher apaixonada é tudo igual. Salvo algumas raridades,

a ilusão é o prato principal da paixão.

E é assim mesmo , agente não liga muito pras mentirinhas bobas que eles contam : Até já ouvi frases do tipo _ " Que lindo foi só pra me impressionar " ou " Ele disse que não gosta de jogar bola , mas quer praticar algum esporte ... vou incentivar"... rsrrs.

E não há nada de mal em conquistar seu grande amor, ou sua alma gêmea, mais pilantragem é o fim da picada! Aquela velha estória de " homem tem que pegar todas" , é no mínimo fora de moda...

O bom é ser conquistada com todos os mimos e verdades de um verdadeiro homem... autêntico e real ! Sem clones ou dublês... aquele que reflete sua própria imagem diante do espelho.

Aos conquistadores uma notícia ... De um lado, água mole em pedra dura tanto bate até que fura! Do outro ... Quem com ferro fere com ferro maior será ferido! Ah ... E aproveitem a estadia no mar

dessa euforia, pois o seguro morreu de velho com um chifre do tamanho da sua cafagestagem!

Com o devido respeito... Nós mulheres amamos os homens... São lindos, fortes, protetores, românticos, sensuais, acolhedores, poetas, machos viris... e sem exagero são o nosso fim ou um bom recomeço... A maioria de nós nem pensa em fugir ... Mas...tem muito homem que não merece o título de "bom conquistador", pois enquanto está conquistando a vizinha, a fila tá andando na sua própria cama!

Então não reclama ...vai à luta... e boa sorte!

Drika Oliver
Enviado por Drika Oliver em 18/09/2008
Reeditado em 10/04/2012
Código do texto: T1184886
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.