EU CREIO EM MILAGRES

Ontem uma notícia trouxe a tona velhas lembranças.

“ As células-tronco coletadas do cordão umbilical da recém-nascida Sarah não são compatíveis com o sangue da irmã dela, Júlia, de 8 anos, que tem leucemia.”

Ainda hoje consigo ouvir a voz da médica que me deu o veredicto que mudou a minha vida:

- Mãe, é melhor alertar o pai para o pior. Essa doença é rara. A solução seria um transplante e como ele é o único filho.

O eco das palavras sem um final, sem uma alternativa ficou pairando no ar.

- Mas eu posso ter outro filho. Em nove meses faremos o transplante.

- Não dá tempo.

Fiquei olhando para o rosto dela com um ponto final enorme na minha frente.

Coube a mim dar essa notícia ao pai que há dois meses segurava nos braços seu primogênito.

O mesmo pai que manteve o pequeno corpinho imóvel enquanto se retirava liquido de sua medula para o diagnóstico: Aplasia de Medula Óssea.

Tinha que ser feito e eu fiz.

Ele olhou firme nos meus olhos e calmante disse:

- Vamos fazer a nossa parte e Deus fará a dele.

Soube tempos mais tarde que ele chorou muito e desesperadamente quando chegou em casa. Eu não vi, morava no hospital.

Nas horas intermináveis que eu passava entre várias crianças internadas e mães chorosas, eu podia ver meu pequeno brincando sorridente como se ele estivesse em casa. Como se as agulhas e as mangueiras de soro – algumas vezes tomou sangue - fizessem parte de seu corpo.

Ele nunca se entregou. Valente!

Nos dias e noites de vigília mantinha comigo meu radinho de pilha e a Bíblia - que lia horas a fio ouvindo músicas evangélicas.

Nos horários de visita pessoas de várias denominações falavam com Deus ao nosso favor. E o Senhor foi tão maravilhoso que me cercou por pessoas que sempre me traziam palavras de conforto: enfermeiras, faxineiras, seguranças e até os próprios doentes.

Mesmo assim, quando o desespero tomava conta saíamos em busca de conforto espiritual nas igrejas.

E foi em uma delas que meu filho foi curado.

Quando a palavra do Senhor veio, pela boca de uma jovem irmãzinha, eu a recebi. Tomei posse.

E minha benção já vai completar 17 anos.

Para honra e glória do Senhor.

Depois dessa benção vieram outras, mas essa é outra história.

“Deus tem uma vida de milagres para todos, basta solicitarmos sua ajuda, crer em seu poder sobrenatural, e retirar os obstáculos para que o milagre aconteça.”

Etelvina de Oliveira
Enviado por Etelvina de Oliveira em 19/09/2008
Código do texto: T1186357
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.