"Más" Informação...

Jornal? Já não leio mais jornal...Pra quê? Para ficar informado? Não vejo como informação, e sim como puro carrasco do coração....

Você abre e lê: pai que joga filha da janela, o outro pai que vai beber e deixa o filho no carro para o assaltante levar...

É “cego” que vai dirigindo buscar a pensão no banco....É MS“Alguma coisa” invadindo algum lugar destruindo tudo...

É guerra de Israelense com Palestino é guerra de Russo com Russo , porque quem nasce na Geórgia é o que? Pra mim é Russo....

Ano de eleição, outra loucura, é candidato usando o mesmo artifício das gostosas da Playboy pra esconder as celulites... Mas não é só nas fotos que eles querem esconder as imperfeições, fazem de tudo para que sua vida pareça uma maravilha, uma perfeição....Mas todos doidos para entrar no mensalão ou pra comprar uma ambulância superfaturada....

E o meu time perde de novo.... E a seleção essa então.... Nem o futebol que era a alegria do povo traz mais tanta alegria assim....

Enfim, ... por essas e outras que não leio mais jornal.... Pois prefiro ser um alienado a ter um conteúdo atormentado.

Adalberto Caldas Marques
Enviado por Adalberto Caldas Marques em 22/09/2008
Código do texto: T1190942
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.