Eu sempre pensei que quem dava trabalho era a Ex. Tanto que sempre fui e sou, uma ótima Ex. Fico na minha, não incomodo, não ligo às duas da manhã, não faço meus ex. me pagarem perfumes caríssimos, etc. Cada qual no seu cada qual. Embora tenha sofrido nas mãos de certas ex (vamos deixar em minúsculas, pra não valorizar muito), e esteja vendo um novo processo se iniciando. Mas agora já estou descolada. O grande problema, é que algumas ex usam os filhos e aí, complica. Mas comigo não tem mais essa...
Então acabo por descobrir o pavor que são as Atuais, dos nossos ex. Gente, vocês não têm idéia do que é isso!!!
Mesmo longe, em outro Estado até, mesmo sabendo que eles as amam loucamente, que cá pra nós, dizem a elas tudo o que nos disseram, as levam aos mesmos lugares que lhes mostramos, essas criaturas atolam nossa caixa postal com fotos e mais fotos dos dois agarradinhos, com cópias de bilhetinhos.
A gente ri, porque foto, por foto, temos uma de um beijo numa festa, que é o seguinte e os tais bilhetinhos, temos sacolas daquelas de supermercado cheias deles. Talvez seja pirraça, talvez seja insegurança, sei lá o que é...
O que sei é que descobri que além de uma ótima ex, também sou uma ótima Atual...!!!!
Não incomodo ninguém, porque vivo intensamente meus amores, e quando eles acabam, porque sempre acabam (tirando dois ou três), quero mais é que sejamos todos felizes.
Para isso minhas senhoras, fomos feitos, já dizia o mestre Vinícius...

** Quem hoje é meu, já foi teu. Quem é teu, já foi meu (e como!!!!). Tudo bobagem... nós todos sabemos que ninguém é dono de nada, muito menos de alguém.

Lu Genovez (off)
Enviado por Lu Genovez (off) em 25/09/2008
Reeditado em 12/09/2010
Código do texto: T1196363