Ah! Destas Mulheres

No dia que o mundo inteiro comemora como sendo o dia "Internacional da Mulher", nós podemos entender como sendo uma grande vitória de todas Elas. Nós Homens, ainda não temos o nosso, que por direito, merecemos.

Somos nós que aturamos por anos seguidos as reclamações delas, as Mulheres, por chegar tarde, por querer tomar umas e outras depois da "Peladinha" de sexta-feira, por chegar em casa depois de uma farra maravilhosa e ter que aturar sempre a mesma ladainha. Ter que sustentá-las mesmo quando ao longo dos anos, elas, as Mulheres, vão se transformando em um verdadeiro "trubufú". Aturar os seus caprichos de não mais querer buscar os nossos chinelos ou a nossa toalha quando terminamos o nosso banho. São sempre elas, as Mulheres, o motivo do nosso atrazo quando queremos chegar no horário marcado em um compromisso.

Nós, os HOMENS, fomos que relachando com este negócio de "DIREITOS IGUAIS" e agora já é muito tarde para voltar atrás, os direitos delas, as Mulheres, estão como que engolindo o nosso direito de "Macho" dominador da espécie, é chegada a hora de um basta, temos que nos impor antes que seja tarde de mais, colocá-las em seus devidos lugares tem que ser uma palavra de ordem do "Homem" deste novo século, antes que todos vocês fiquem totalmente submissos a elas, as Mulheres, como eu fiquei, escravo a indolatrar aquela que não dá mais a mínima pra mim, submisso ao capricho de ter que levar café da manhã pra ela, todos os dias na cama. De estar totalmente entregue ao desejo de fazer todas as suas vontades.

Portanto, meu caros companheiros, eu já me sinto totalmente derrotado, mais vocês ainda teem uma chance, antes que seja tarde demais. Boa sorte...

Helcio Gonçalves
Enviado por Helcio Gonçalves em 08/03/2006
Reeditado em 08/03/2006
Código do texto: T120356