Mais uma de amor

É amor, por mais estranho ou bizarro que seja. Acredite, e ele é encontrado no mais simples gesto, no olhar tímido de canto, no tom da voz que se amansa, no corpo que se aninha, no beijo que suplica, no abraço que conforta. É amor, mesmo que diferente, pois não existem amores iguais, cada um vem com suas peculiaridades, apelidos, manias, maneiras.É amor, seja ele dito ou trascrito no olhar.É amor aquele que briga, aquele que de longe protege, de perto te cuida.É o frio na barriga, é a espera frenética, seja pra se tocar, ou simplesmente se olhar.È a voz que te acalma, é o laço que não prende.É amor... e não importa os predicados, e os sujeitos, é amor; e ninguém muda isso, e ninguém escreve história ou estória mais bonita.E não há de exitir finais. É amor, mesmo que distante, mesmo que presente em pensamento... Mesmo que o tempo passe, mesmo que passe anos.E quando tu encontra o amor na tua vida, tu encontra o riso que faltava no teu dia.É o querer bem sem saber porque, sem escolher.Tu encontra motivo, tu encontra a razão...Tu encontra a letra da tua melodia, e não importa o o que vão se importar,o amor é a página divina do livro da vida, supera as diferenças, as dinstancias, os medos, os fracassos...

Quando tu encontrar o amor da tua vida, aí meu amigo, o mundo é teu!