COLHENDO FLORES

E Deus, que sente e sabe de tudo , me mostrou um caminho para que minha solidão e minhas saudades fossem minimizadas.

E um belo dia, me mostrou um jardim e ordenou que eu colhesse flores pra enfeitar o meu canteiro.

Dentre as Tulipas, margaridas e pampoulas, tinha os cravos, as rosas, as violetas. Era muita flores para escolher uma só.Então eu decidi escolher uma das flores que se encontrava isolada Era linda, mais tinha um aspecto triste, sua cor desbotada mostrava que natureza tinha judiado bastante daquela flor.

Independente disto, tinha um brilho angelical, destes que só quem entende de flores poderia observar

Colhi, e plantei no meu jardim, ela simbolizava alguma coisa nova e boa que eu havia encontrado na vida.

Todos os dias converso com ela, trato-a com carinho e adubo sua alma.

Hoje observo o perfil desta planta e noto uma mudança sem igual, tenho cercado de todas as atenções e carinho e em retribuição ela desabrocha para uma nova etapa .

Acho que Deus sabia que eu a colheria, por isto me mostrou no seu jardim.

As estações mudam, o inverno é tão bonito como verão, tudo depende de nós.

Aquela flor viveu seu próprio drama e agora se encontrou comigo. Era como se estivesse todo tempo ma mesma estufa e no mesmo espaço

Figueroa. 19-08-2008

FIGUEROA
Enviado por FIGUEROA em 06/10/2008
Código do texto: T1213811