A Dádiva de Amar.......*

Todas as vezes que vejo minhas palavras aqui correndo, é como se um vento soprasse de forma suave, doce, e um elo me ligasse ao que sou , onde estou e onde poderia me imaginar viajando em linhas melódicas ou apenas em palavras onde posso depositar o meu carinho, a minha vontade de expressar um sentimento que somente vivendo é possível explicar.

Estava aqui no silêncio da sala e fiquei prestando atenção a sons como os dos passarinhos e antes, acordes de sonhos e lembranças que num momento explodem aqui dentro, noutros choram compassos, mais além trilham ondas que me transportam para o sentimento de amar cada vez mais.

Fechei meus olhos, respirei , continuei caminhando e de novo essa vontade de chegar aqui e escrever . Talvez um acalento, talvez um desejo de poder estar sempre descrevendo notas de frescor em primavera, folhas e flores se abrindo, perfume de pétalas borrifadas e enfeitadas com gotas de orvalho. Cheiro de terra molhada após uma chuva no entardecer, e num passe de mágica um arco-íris brindando o final do dia.

Sei que estou aqui escrevendo porque no final de tudo, havia um propósito, como um presente caro que me foi dado para ser trabalhado, e somente com amor ele poderia sair afora caminhando em outros olhos e novas formas de pensar e moldar, transformar esse carinho numa luz cada vez mais brilhante, sorrindo e tilintando de felicidade e emoção por ter a graça de viver e viver cada vez mais desvendando esse mistério.

Queria poder dividir esse meu desejo com todos vocês...

Todo meu carinho...

YOSHIE

Oct18th,2003 – 5:21pm

YOSHIE FURUKAWA
Enviado por YOSHIE FURUKAWA em 06/10/2008
Código do texto: T1213861
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.