All You Need is Love

Só o amor. É tudo que precisamos. Nada mais. O amor é seguro. Se você está seguro é por que está amando. Mas você tem que estar disposto a tudo. Você tem que estar disposto a mandar o medo embora. O medo da rejeição e o medo do que os outros poderiam fazer contra você. Esse é o ponto, confiar. Estar com a intenção de que todos querem ser amados e mostrar o seu amor primeiro. É disso que está todo mundo precisando. Quando você dá o primeiro passo, todos vão na onda. Resolva contar uma piadinha em meio a um momento de tensão/medo e verás que depois de ti mais gente vai querer contar uma piada também. Pois eles viram que o pessoal riu, que o pessoal está aberto e receptivo. Querendo ou não é tu que decide que parte que quer conhecer do outro. Se você chegar logo brigando com uma pessoa ela retrucará com o mesmo ódio e desamor, e isso não significa que ela é uma pessoa má. Apenas está reagindo aos sentimentos que você demonstrou. E com o amor e a alegria é a mesma coisa. Se os outros sentirem que você quer dar amor, eles logo se encaixam em sua vibração e lhe dão amor também. E aí que está o segredo, primeiro você, sempre. Se você não for o primeiro você ficará a mercê dos sentimentos dos outros que resolveram ser os primeiros. E é aí também que você vê que quem controla é quem define e age por primeiro. Ou seja, não deixe que os outros definem como você deve se sentir. Saiba do bem e do amor que existe dentro de você e aja logo com ele. Assim você terá a recompensa de receber todo esse amor de volta e numa quantidade e alegria bem amor. Já diziam The Beatles “All you need is love”.

Srta Vanessa
Enviado por Srta Vanessa em 07/10/2008
Código do texto: T1216264
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.