*JOAN CRAWFORD:A MUSA DO SEXO*

OLHOS FRÍVOLOS,INTERESSEIROS,OLHOS QUE NÃO PODIAM OCULTAR A AVAREZA,A AMBIÇÃO,A SATISFAÇÃO DO TRIUNFO,DEPOIS DE UMA VIDA DIFICIL.USOU SUAS DUAS MAIORES QUALIDADES PARA VENCER:O BELO CORPO E OS PRAZERES QUE ELE PROPORCIONAVA.NUNCA ESCONDEU SEU PASSADO DE STRIPPER E DANÇARINA,ALÉM DE ATRIZ DE FILMES PORNÔS.NEM SE ESQUECEU QUE,PARA VENCER,PASSOU POR VÁRIOS “TESTES DO SOFÁ”,QUE OS PODEROSOS DE HOLLYWOODEXIGIAM DAS STARLETS.ELA DECIDIU PAGAR O PREÇO DA SOLIDÃO,EM TROCA DA FAMA;PERDEU AMORES,MARIDOS,AMIGOS,TALVEZ,POR ISSO,A DUREZA DO SEU OLHAR.LUCILLE FAY LA SEUR PAGOU UM ALTO PREÇO PARA SAIR VENCEDORA DA ARENA DE HOLLYWOOD;WALQUIRIA CONDENADA,COMO MUITAS OUTRAS MALVADAS,Á SOLIDÃO DE UMA CAMA GÉLIDA,SEM HOMENS AMADOS.

ERA TEXANA,NASCEU EM SAN ANTONIO,EM 23 DE MARÇO DE 1904(OFICIALMENTE,MAS,PODIA TER SIDO BEM ANTES) E FALECEU SÓ,SEM A FORTUNA QUE TANTO PELEJOU PARA TER A 10 DE MAIO DE 1977,EM NEW YORK,ODIADA POR SEUS FILHOS ADOTIVOS,DOIS DOS QUAIS DESERDOU,SEM AMOR,SEM CARINHO E JÁ ASSISTINDO O ABANDONO DA FAMA,PELA QUAL TANTO LUTOU.

VENCEDORA DO OSCAR DE 1945,POR “ALMAS EM SUPLICIO”,ONDE DIZ A ANNE BLYTHE,SUA FILHA MALVADA,NO FILME:”OS POLVOS SABEM O QUE FAZEM;COMEM AS CRIAS”.

Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 09/10/2008
Código do texto: T1219078
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.