No mundo perfeito...

Aqui tudo está perfeito!A saúde funciona, ninguém enfrenta fila nos hospitais públicos. Os postos de saúde têm médico o tempo todo. Os exames são todos feitos na hora, ninguém precisa esperar. Ninguém precisa nada marcar.

Aqui não existe criminalidade. Assalto, nunca ouvi falar. Mortes só por doenças. Que por sinal, também quase não existem. Pois conseguem com rapidez diagnosticar. Não tem armas de fogo. Não temos nem segurança, nem polícia. Também para que serviriam, se vivemos em total paz de espírito. Guerra aqui só de travesseiros e palavras.

A educação está perfeita. Os alunos só tiram nota máxima. Os professores são bem remunerados. Em todas as escolas públicas já tem informática. Aprendem-se outras línguas e todas as crianças saem preparadas para o mercado de trabalho.

Tem empregos para todos. Ninguém está desempregado. Todos têm um salário MÍNIMO maravilhoso.

Aqui ninguém passa fome. Não existe desnutrição. Nem obesidade, pois todos têm uma vida saudável. Praticam esportes e comem bem.

Aqui não tem miséria. Não têm moradores de rua. As casas populares são feitas para todos. E ainda sobram casas vazias. Ninguém paga aluguel. A renda está sendo bem distribuída. Não existe desigualdade social. Todos são tratados igualmente. Não tem preconceito, nem de cor, nem de raça. Todos são respeitados.

As árvores não são cortadas. A natureza é respeitada. Não existe desmatação. Nos rios não têm poluição. Os peixes vivem felizes. Animais vivem livres. O ar é limpo como o Tietê.

Aqui tudo está maravilhoso. Não tem do que reclamar. Todos vivemos em democracia. Sem direito a abrir a boca para falar sobre o que tem errado. Também não existe nada errado. Para que reclamar? Tudo está perfeito!

Aqui no mundo maravilhoso, que alguns criaram para fugir da triste realidade. Onde os que vêem são cegos e surdos, os que reclamam são perseguidos. Direito público vira favor. Todos ficam quietos. Não sabem.Não viram.Não respiram.

Aqui nesse mundo tão perfeito, todos tentam e vivem felizes ao seu jeito.