*NUNCA FUI SANTA*

PEQUENINOS,DOCES E TRAVESSOS ERAM OS OLHOS DE MAE WEST.OLHOS DE LOLITA,DE GAROTA INGÊNUA,TERNOS E ATREVIDOS.TINHAM UM LEVE TOQUE DE PERVERSIDADE,OLHOS PÍCAROS,PROVOCADORES.ELA PRÓPRIA ERA PEQUENA,TINHA UMA VOZ QUEBRADA E UMA SILHUETA PROVOCANTE,ALÉM DE UM ENORME BUSTO,BEM AO GOSTO DOS AMERICANOS.AQUELE PAR DE POMOS DOURADOS FEZ TANTO SUCESSO,QUE A RAF(ROYAL AIR FORCE)BATIZOU OS COLETES SALVA-VIDAS COM SEU NOME.

ELA LEMBRAVA DORMITORIOS ROCOCÓS,VAUDEVILLE,ALEGRIA.SEU OLHAR IMPERTINENTE FAZIA DERRETER OS HOMENS MAIS FORTES E MUSCULOSOS,QUE ELA TANTO APRECIAVA.HOMENS NÃO PRECISAM TER CÉREBRO,ELA DIZIA;BASTA TER MÚSCULOS.NAS FRASES ERA GENIAL.IRÔNICA,LETAL,OUSADA;NADA TEMIA,NEM A “SOCIEDADE DE DECENCIA”AMERICANA,QUE A CONDENOU A OITO ANOS DE CADEIA;QUE NÃO CUMPRIU,É CLARO.

NASCEU A 17 DE AGOSTO DE 1892 ,NO BROOKLYN E MORREU EM 23 DE  NOVEMBRO DE 1980,EM HOLLYWOOD,LÚCIDA E SERENA.AO LHE PERGUNTAREM QUANDO UMA MULHER COMEÇAVA A PERDER O INTERESSE NOS HOMENS,DIZIA:-NÃO SEI.AINDA NÃO FIZ 100 ANOS.

Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 11/10/2008
Código do texto: T1222545
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.