AIGente, o mundo quebrou e a Seguradora AIG também. Pelo jeito não chegaremos ao fundo do poço, pois toda essa crise parece mais um buraco negro!!!! Será que é culpa do tal acelerador de partículas recém instalado entre a Suiça e França?
            O mundo está tão louco que o Brasil aplicou uma goleada no IRÃ, durante o mundial de Futsal: 1X0 com gol de........Schummaker!!!!!  Está tudo de ponta-cabeça e do jeito que vai a coisa, cabeças vão rolar. 

            Já terei  o que contar aos meus netos, afinal nossos avos nos falavam da Primeira e da Segunda Grande Guerra, alguns poucos do "crash" de 1929. Minha mãe era quase adolescente durante a Guerra Civil Espanhola, nos idos de 1938 e imagino o quão difícil era viver naquele período negro da história. Um milhão de mortos.....e 40 anos de ditadura.
 
          Será que vamos comer Perú no fim dessa crise, ou vai ser do Perú sair dela? Lula diz que vai ser um natal extraordinário!!! Sem Perú nem Papai Noel. Um Natal Extra - Ordinário. Alguém já desenhou para ele o que vem acontencendo no mundo nestes últimos dias? ........e que poderão ser os últimos para um monte de gente.

          Conseguiremos inaugurar a Via Gay entre São Paulo e Rio de Janeiro (Kassab aqui e Gabeira lá)?  Dizem que assim a Parada Gay sai da Pau Lista e vai para Cantagalo no Rio de Janeiro. Eles vão de Picasso e elas de Chana ( Picasso é um automóvel e a Chana pretende um dia ser um). Na hora da troca de óleo, a Chana pede ajuda para o Picasso e todos ficam felizes.
         Por falar nisso, o Kassab deu um pau na Marta. Concordo que não tenho a miníma idéia como isso seria possível, mas o trocadalho, foi do carilho. Assessores dizem que ela sentiu mais o cacete do Kassab que do marido argentino, chegou a virar os olhos quando viu o tamanho da encrenca. O Suplicy tá rindo até agora.

          Marta tanto gozou do Alckmin (ela gosta disso né?), que vai sentir na pele o que é ser abandonado pelo cacique do partido. Serra detonou Alckmin, Lula vai fazer o mesmo, porém com mil desculpas para isso. Ela vai ter que abandonar o salto alto e vestir uns chinelinhos gastos e sujos, bem ao estilo de seus eleitores.

          Já mandei imprimir 1460 posters com a foto da Marta e com o seguinte slogan "Do povo Pau lista para Dona Morta:    
      Marta relaxa e goza, afinal são só 1460 dias até a      próxima eleição. Relaxa aí que nos gozamos aqui!!!!!"

          A tal onda vermelha que o PT prometia implantar nessas eleições, não passou de uma marolinha cor de rosa, bem aguada, bem ralinha. Você pensava que a marola a que se referia Lula era da quebra dos bancos? Se enganou meu bem. Foi o resultado das urnas. 

           A Marta tanto defendeu os gays, que arrumou um bom de briga e de barriga. Estou sendo injusto, afinal ele perdeu uns quilinhos durante a campanha. Esse Kassab é "cabra-macho" sim senhor.
         O Lula já avisou que não vai pagar esse mico de novo......nosso curral eleitoral tem mais touros bravos que os carneirinhos e bezerros da terra natal dele.            
Felizmente nós Paulistas somos um dos poucos  bastiões na luta contra essa onda cor de rosa, mas fedida prá cacete.

          Não tenham dúvida, Lula vai fugir do bom combate, onde as idéias são mais fortes que o discurso, o mérito que a ignorância.  Ele vai dizer uma vez mais que não sabia, que não podia, que isso , que aquilo. São Paulo deu um recado bem claro. Aqui vale a competência, o mérito,o trabalho. Migalhas são para os que não se envergonham de se ajoelharem ao se alimentar.

         Apesar de tanta notícia ruim poder ter certeza de que o mundo vai mudar. O mundo tem que mudar. Afinal para obter resultados diferentes, temos que fazer as coisas de outra forma. Não há outra opção.        . ' .