Coração amado

Pessoas esquisitas que vivem no mundo da lua, ou melhor, de outro planeta, ou até pensa que é de outro planeta, é, viver nas nuvens às vezes dá essas neuras absurdas.

Ou talvez até tenha sido abduzido a ponto de achar que realmente veio ou vem de outro planeta.

Alguns ácidos levam também a esse tranze hipnótico, lisérgico. Mas nada como um bom psicólogo que não possa resolver, ou mesmo orações, sem entrar muito no mérito religioso.

Mas o que tem a ver tudo isso com o título, talvez nada, talvez tudo, apenas uma questão de focar palavras assim jogadas, trazidas em hieróglifos, sem nem pé nem cabeça como no dito popular.

Palavrinhas, poeminhas, ditos sábios, tentam mostrar uma irrealidade, de um mundo inexistente.

Somos muito observadores a ponto de não chegar a nada e a lugar nenhum, apenas uma pequena reflexão.

Quanto mais alto o vôo, maior o tombo, e infeliz a aterrissagem, visto os albatrozes, uma das aves que tem a maior asa lado a lado e no pouso é um fiasco, um balé de desajeitados, uma verdadeira vídeo cacetada.

Mas não afastemos muito do título que faz jus ao amor de um coração ou de um coração apaixonado.

Nas várias páginas, pequenos recados, traduzem um alto grau de envolvimento afetivo e por que não afirmar amoroso tal qual o título em questão.

Esparsos, sombrios, talvez até sincero, mas pouco provável real.

Maculam os laços existentes e afasta-os

Individualizam sensações

Literalmente perduram por tempos

Indos e vindos de fora

Não trazem nenhum benefício

Dão apenas toques sutis

Ao que reporto a simples palavra cuidado ...

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 14/10/2008
Código do texto: T1227777
Classificação de conteúdo: seguro