Utopia

Ser ou não ser um utópico fanático, lunático para muitos, para outros vive em um mundo só dele. Quer saber? Eles é que estão certos exigem exatamente o impossível e por isso é tão legal. Imagina viver querendo sempre o impossível, por isso admiro a todos que não se deixam abater e sempre procuram se agarrar em um único fio de esperança, e que geralmente já está até corroído e sem muita força de sustentação. Me admira aqueles que lutam por uma vida toda por um ideal revolucionário ou por algo em que acreditam.

No começo dessa crônica eu disse ser ou não ser um utópico, Pois claro sempre serei um eterno utópico que briga minuciosamente por direito de cada um que está dentro dessa terra de inúmeras injustiças e de desordem sangrenta. Eu sou aquele que pula atrás do fio de esperança mesmo que a queda do sonho chamado utopia machuque, por mais que ele esteja corroído o bastante, por mais que eu vá sozinho e ninguém queira ir comigo.

E mesmo que eu saiba que a luta já está perdida, irei sem medo algum, e nenhuma luta já começa ganha, nenhum poderoso tem tanta audácia, nenhum canálha é tão cretino. Nenhum burguês é tão mesquinho. Tudo pode ser derrubado, todo império por mais forte que ele seja sempre tem uma falha.