FIM DO SEQUESTRO EM SANTO ANDRÉ NO ABC PAULISTA

O sequestro que abalou a todos, foram mais de 100 horas. Foram 100 horas em que a mídia deitou e rolou em cima de mais um "choc" para os familiares e o Brasil inteiro. E fazem isso para você cidadão chegar e dizer assim "ai que horror". Será mesmo que a mídia tá preocupada com o que está acontecendo? ou será que ela está nem aí para o que vai acontecer ? A mídia quer ibope e para ela é muito bom ter acontecido esse sequestro.

Mas eu vim para fazer uma crítica a Lindemberg Alves de 22 anos, e não à mídia. O que esse garoto ganhou em troca ? Não fumava, não bebia, Não tinha vício nenhum. Desgraçou sua vida por causa de uma adolescente de 15 anos, ele poderia ter outro relacionamento ele é novo, trabalhador segundo testemunhas. A menina de 15 anos cuja primeira imagem que mostraram dela no primeiro de dia de sequestro apareceu rindo, pode ter sido de nervoso ou sei lá. Não deve estar rindo agora com uma bala alojada em seu cérebro e correndo sérios riscos de vida. A pergunta que não quer calar: o que ganhou Lindiberg Alves com isso ? Está preso.

Não sou o dono da verdade mas será que a polícia agiu corretamente ? Estourando uma bomba de cara na porta. Será que agiu certo quando mandou retornar ao cativeiro a menina que já havia sido libertada. Naiara, eles colocaram em risco de vida mais uma menina. Muita coisa nesse pais precisa ser revista. O Brasil inteiro fala "ai que horror" mas niguém vai criticar o sistema ? Niguém vai criticar a polícia ? e a mídia ? Muito bem, esse foi mais um crime que pode terminar em morte, para depois aparecer um jornalista na TV e dizer: O crime que chocou o brasil.

Parabéns iremos todos dizemos juntos "AI QUE HORROR"