RESPOSTA PARA TI... - Regina Lyra

Alguns tantos Natais se passaram na nossa vida em comum... Hoje o que resta? Lembranças de um belo amor, de uma suave saudade... Por onde passamos, por onde crescemos, por onde vivemos... Na nítida transformação dos sentimentos, ora vistos com naturalidade, ora não pressentidos... Teu belo sorriso... Como era lindo! Não sorrias apenas com tua boca desejada, mas com os olhos, cabelos, corpo... Todo teu ser sorria em busca do meu corpo... E tu te desnudavas com naturalidade e meiguice... Ali mesmo, nossos corpos se encontravam, e fazer amor contigo era sempre uma grande festa, cheia de surpresas e malícia, própria dos amantes apaixonados... Quantas vezes, acordei molhada de suor, lembrando os dias passados, lado-a-lado, fazendo amor, brincando como se fôssemos crianças, mergulhando naquele lago, onde passávamos férias e fizemos tanto amor... Nunca cansávamos! Parecia até que antevíamos algo fora do nosso alcance... Algo que não sabíamos o que poderia ser... Por isso, talvez, vivíamos cada dia, como se fosse o último... E assim permanecemos por breve tempo, apenas alguns tantos Natais... Hoje não sei, se ainda te encontrarei ou se te perdi... O fato é que mesmo distantes seremos eternos amantes. Um dia provavelmente voltaremos aos nossos encontros. Mais maduros, saberemos como proceder. Talvez na próxima primavera possa levar flores... E a escuridão fechará, dando possibilidade do raio de sol do teu belo sorriso a me encantar! Mais um Natal, passarei sem ti...

Regina Lyra
Enviado por Regina Lyra em 16/03/2006
Código do texto: T123834