Homem bifão!!!!

Posso não ter muitos leitores. Não sei se a maioria é homem. Ou será que serão leitoras? Não sei. Nem tenho idéia de quantos são. Mas eu estou com vontade de fazer uma pesquisa. Mesmo que poucos respondam, vou escrever assim mesmo.

Você está pensando que é uma pesquisa a fim de saber o meu número de leitores? Mas não é. Até porque eu sou do tipo que não faz o exame para não ter a desagradável surpresa de descobrir que nem tudo vai bem como eu estava pensando.

A pergunta já me ronda por algum tempo. Minha cabeça já divaga em possíveis conjecturas a respeito deste assunto, que agora vou trazer.

O fato é: Ou melhor, a pergunta é:

Como o homem real, este que circula em nossas ruas, nas praças onde caminhamos, nos mercados onde empurramos nossos carrinhos abarrotados de comida, este que trabalha no mesmo escritório e usa o mesmo elevador que nós. Como este homem gosta da mulher??

Esta pergunta seria a princípio fazer uma análise do gosto masculino, mas nada impede que nós mulheres possamos ter a liberdade de opinar.

Bom, eu quero ser a primeira a responder. Já que eu levantei a questão, quero também responder.

Eu Simone Mottola, acho que homem real. Os do tipo que citei acima gostam de mulheres de carne e osso, e certamente mais da carne do que do osso. Acho que quem gosta do visual sequinha, lisinha sem curvas somos nós mulheres, com esta nossa mania de olhar revistas de celebridades e ficar depressivas depois. Querer correr na praça, fazer a dieta da sopa, subir e descer escadas o dia inteirinho e não jantar nunca mais!

Baseada em que eu digo isto? Bem, tenho uns dois ou três amigos que estão sempre dizendo que homem não gosta dessas mulheres esquálidas cheia de ossos salientes. Dizem que homem gosta de mulheres gostosas! Mas o fato é que estes meus amigos nem gostam da fruta, nem de melancia, nem de moranguinho e principalmente nem de mulheres! Então será que conta a opinião deles?

Têm os homens da minha família, os dois casados com mulheres substanciosas. Mulheres que dão gosto de ver (apertar, morder). A pele lisa, sorriso faceiro e boas de garfo! Um deles meu pai, diz que não troca sua Isa por nenhuma Sílvia Pfeifer. O outro, meu irmão caçula, feliz e apaixonado por sua cara metade gordinha e sex!

Além destas referências familiares e da opinião de meus amigos ultra modernos e descolados, eu mesma já formulei minha linha de pensamento.

Essas magérrimas da TV e das revistas de moda e cinema são realmente lindas de se ver! Mas é o bonito de ver. Será que é bonito de abraçar? De sair para jantar? De rolar na grama em plena praça pública?

Tenho minhas dúvidas já que: Primeiro a imagem que se vê na TV não é a real. A beldade é muito mais magra do que a que aparece no vídeo. Todos nós sabemos que o vídeo aumenta sua imagem em no mínimo mais quatro quilos!

Nossa!! Então a Débora Seco é mesmo seca? Rsrsrs Pode apostar! Ela é linda, disto não resta dúvida, mas é tão frágil que se o Roger treinar cobrança de falta perto dela não pode ousar errar, já pensou se ela fica na linha do gol?

Segundo, que coisa chata deve ser sair para jantar com uma mulher que vive de dieta! Já pensou? Nada de couver... Um pouquinho de prato principal. E de novo, nada na sobremesa! Pior ainda se ela quiser te enganar e pedir o prato com todos os seus acompanhamentos, e depois ficar espalhando a comida como meu filho faz para eu pensar que já comeu quase tudo. Porque além de ela não comer nada, você ainda vai ter que pagar pelo desperdício!!

Para encurtar a história, que já esta ficando longa... Eu acho que homem gosta de mulher com carne, boa de pegar! Boa de abraçar e levar para jantar! Homem gosta de mulher feliz, que ri a toa e olha para ele como se ele fosse um bifão!!! Rsrsrsrs

Tá... Tá bom, bifão é meio louco não é? Mas não tem a mulher filé? Então porque não pode ter o homem bifão!!!! Eu gosto!!