Mas que textinho mais do recalcado comecei a escrever, quando recebi o e-mail e as fotos. Que eu abro e olho, sempre olho...
Quer dizer que além de ter enfiado um bouquet de rosa na lapela do teu terno azul, a moça agora é empresária da beleza?! Eita, mundinho sem fronteira!
Tu, o intelectual que sempre achaste o fim essas peruísses, que adoravas minhas jaquetinhas desbotadas e meus tênis sempre velhinhos, te lembras disso?! Agora ali, todo engomadinho, recepcionando as madames, na inauguração do tal centro de estética... rsrs. Genial!!
E eu aqui com meu recalque... rs!!!
Mas depois de ela me dizer que agora não vais mais ao futebol por teres “algo mais importante pra fazer” e que, aliás, só ias porque eu insistia (essa foi braba, heim?!), te ver de príncipe consorte de uma empresária da beleza é de menos.
Mas tu sabes que olho no espelho e gosto do meu jeito? Gosto do meu modo de falar, de escrever português certo (essa também tens engolido, porque a moça não é muito de concordâncias verbais, e criticavas pacas quem falava ou escrevia errado, lembras?!... rs). Gosto do meu jeito de vestir, sem penduricalhos, gosto dos meus olhos verdes naturais sem aquelas lentes que ela usa, etc, etc... rs.
Mas é o amor, né?!
E já que outra prática tua tem sido levá-la aos mesmos lugares que fomos, leva naquele cruzeiro, que planejamos e não deu tempo de ir (vou amar essas fotos) e ao Caminho de Santiago vão quando??? Quero tanto vê-la andar aquilo tudo, com salto 15... rs.
Bom, ainda bem que não fui “trocada” pela empresária da beleza, porque ela surgiu muito depois. Inclusive, eu te peguei de segunda mão e ela, já é de quarta... rs
E vou terminar meu textinho recalcado, desejando sucesso a essa moça batalhadora (pelo menos ela não tá te explorando, mas isso é outro papo...) e desejando que esse teu novo “estilo de vida” esteja te fazendo feliz.
E já que o Beira-Rio perdeu um torcedor assíduo, que o high-society te receba bem (ouvi falar que não gostam muito de intelectuais por lá... rs).
Essa eu mesma vou te mandar... quer dizer, não sei... quer dizer, vou pensar!
Lu Genovez (off)
Enviado por Lu Genovez (off) em 21/10/2008
Reeditado em 26/12/2009
Código do texto: T1240674