Direitos Humanos Para Humanos Direitos!

Onde vamos parar?

O Brasil é realmente a Ilha da Fantasia...ninguém fala do que realmente importa, a crise é no Mundo todo, mas aqui, aqui não. O Brasil vai bem, sobrando emprego, muito dinheiro guardado, muita fartura...mas como podemos ser do 3º MUNDO?

Temos um congresso que não funciona, não mudam leis Penais, claro, jamais votariam algo que os colocassem na cadeia. E com base no princípio Penal...o réu não pode produzir provas contra ele mesmo...

É a vida, é o Brasil. Menores de 18 anos fazem o que querem, ficam ali uns 4 anos, fazendo o quê? Curso superior para Bandido, pois de resto não serve pra nada.

Temos que mudar a maioridade penal para 12 anos...URGENTE!

Agora vou terminar meu texto falando sobre o pessoal dos Direitos Humanos...conheço vários que participam e realmente ajudam pessoas boas que precisam de algum tipo de ajuda.

Mas infelizmente a propaganda negativa é feita quando um grupo se dizendo dos Direitos Humanos, que não podem ver bandidos e assassinos, que vão a TV tentar defender o indefensável!

DIREITOS HUMANOS PARA HUMANOS DIREITOS!

Essa é a frase, esse é o rumo. Temos que mudar, mas como?

Pois até gente presa ganha pra vereador...rss

Isso é o fim de um país que tem tudo pra dar certo, menos habitantes conflitantes e indignados.

Citando um caso recente, se a polícia tivesse matado Lindemberg, no caso Eloá, o que seria feito dos Policiais?

1) Se o atirador de elite acertasse quando o sujeito estava na janela; Falariam que mataram um trabalhador transtornado.

2) Se matassem ao invadir o apartamento; Falariam que cometeram excesso.

3) Pai de Eloá, fez muita gente chorar e hoje chora...como diz um velho amigo meu: "O INFERNO É AQUI MESMO, A CONTA DO MAL QUANDO VEM SEMPRE TEM JUROS"

Eloá e todos que sofrem violência nesse país...descansem em PAZ!

Abraço a Todos! Saúde e sorte sempre!

Julio Cesar Farneti
Enviado por Julio Cesar Farneti em 24/10/2008
Código do texto: T1246249
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.