Ironizando

O Presidente Lula, versão pós-moderna do pai dos pobres, não conseguiu o que queria. "Gracias", fora PT, a candidata burguesa desta vez, não conseguiu enganar os menos favorecidos. Muitos comícios, aqui na periferia e debates horrorosos deram pano pra manga dos seus casacos parisienses. E agora a MARTAXA poderá relaxar e gozar à vontade.

Por isso, passo então a rir à toa,pois não conseguiram o tal monopólio .Chupa essa agora e que venha KASSAB, que pra mim, na verdade,continua na mesma,pois também é discípulo do tal governador de São Paulo, José Serra.

Mas o que não deu para aguentar nesse final de semana foi o " EU VOLTEI AGORA PRA FICAR, PORQUE AQUI,AQUI É O MEU LUGAR. "Curintia" subiu de classe, povo! Ahahahahahahahahahaha! Pior que aguentar a saída do meu PALMEIRAS do G4 é ter que ouvir os alvinegros na parada do sucesso com essa musiquinha ;esse povo está se achando e não é o máximo. Até Kassab, daqui a pouco estará cantando a marchinha: 'EU VOLTEI, AGORA PRA FICAR, PORQUE AQUI... AQUI É O MEU LUGAR... rs!

Nossa, como fico aborrecida em dia de eleição, esses políticos adoram enganar o povo e não acham a solução óbvia para os assuntos mais urgentes.

Enquanto Cazuza ainda pede uma ideologia para viver, assumi de vez a minha condição deplorável de eleitora e sendo assim não esquecerei todos os defeitos dos meus governantes ( não serei uma mulher vendida!); não levantei a bandeira para nenhum deles. E para as minhas elucidações desse final de semana que passou rápido , mas cheio de novidades boas e nem tão boas assim, deixo-lhes a minha indignação de certas coisas que não dão pra engolir!

E a dor da perda do meu time eu não conto, afinal, num mundo materialista deste em que o futebol e política são pura "negociação", o que é que pode deixar infeliz uma sociedade nouveau riche?

E dá-lhe IRONIA !

Cláudia Rodrigues.

P.S.: Futebol e política não se discutem;mas dá-se opíniões!