“O teatro”

Um grande teatro um desenfreado ensaio, todos querem o papel principal! Eles não sabem que todos os papéis são principais! Uns constroem os barcos, o outro constrói a bússola! O mar aberto será que chegaremos ao cais destinado. Uns nascem sem clorofila, outros roubam a “cena” ou furam a fila! Mas tudo já estava escrito nas estrelas! Para nascer fomos esperados! Uns com poucas roupinhas, outros com um show com direito a cenário! Nossa chegada às vezes é tão esperada que até parece que vamos ficar aqui uma eternidade.

Este show que é programado para não ter fim a gente não quer mas sempre foi assim! Não ensaiamos para a chegada ao paraíso e o “dia” que o criador nos chama não queremos sair da “cama”, muito menos despedir!

Quando nascemos deveríamos ser preparados para nossa partida, mas os seres humanos detestam despedidas, mesmo que trabalhem por duzentos anos! Não somos preparados em “orações”, nossos corações inflamam por falta de amor! Se o paiol está cheio queremos viver duzentos anos! Caímos na estupidez de ignorar o “paraíso”! Mas se você for um cara de sorte e chegar à velhice e se acomodou dentro de um ninho de cobras, perdeu tudo o que fez e por elas será picado! Se brigou para assegurar seu lugar em um ninho de amor, partirá com o coração ferido de “dor” pelos parentes que fizeram outras opções! Tentamos escapar mudando o cenário, o grande palco continua ativamente funcionando! Mas a nossa felicidade, vem no conta gotas!

moraesvirada
Enviado por moraesvirada em 30/10/2008
Código do texto: T1256027
Classificação de conteúdo: seguro