TENHO ALGUÉM AQUI, MAS QUERO VOCÊ...

Hoje tudo é diferente e mais complicado do que antes. Hoje tenho alguém do meu lado, mas outro não me sai do pensamento. Não sei o que fazer.

Ele não tem nada que eu gosto o seu jeito frio, sua mania de ser sempre prático demais. Mas eu não consigo esquecer o seu sorriso, o calor da sua pele, o gosto do seu beijo, o melhor beijo que já provei na minha vida.

Nem dançar ele sabe... Mas ninguém consegue me perturbar tanto como ele.

Quando nos olhamos parece que nada mudou. Não consigo parar de procurá-lo com os olhos, de querer saber o que ele está fazendo e com quem está. Não consigo arrancá-lo da minha vida por mais que eu saiba que tudo está diferente, que o nosso tempo juntos passou.

Qualquer toque, mesmo que seja sem querer, me deixa toda arrepiada, meu corpo parece que reconhece ainda o seu toque, o seu calor, sua paixão.

Mas nós não nos entendemos, parece que não falamos a mesma língua, vivemos em esferas completamente diferentes. E mesmo sabendo disso tudo a coisa que mais queria era tê-lo do meu lado ao menos uma vez mais.

Ele é a pessoa mais errada do mundo pra mim, é aquele tipo de pessoa que se o coração usasse a razão como tática de escolha, ele nunca seria escolhido.

Sinto uma saudade que às vezes chega a me enlouquecer... Saudade de nossas brigas, ciúmes, beijos...

Sinto tanta saudade...

obs: esse é o mesmo cara de outro texto meu: vc chegou me fazendo esquecer a dor. Pra vcs verem como é a vida! Leiam o outro pra entender esse! Bjinhos :D

Daysinha
Enviado por Daysinha em 21/03/2006
Código do texto: T126113