Sozinha com seu espírito

Sola con su espíritu... En el muelle de san blás

Faz alguns dias que escuto repetidamente essa música, é uma história triste de uma mulher que esperou a vida inteira o seu amor voltar, ele foi embora e jurou que voltaria, e ela, jurou que esperaria... Com um vestido de noiva ela criou raízes na praia, envelheceu, viu amanhecer o sol todos os dias, enquanto os carangueijos mordiam a sua ilusão e sua tristeza.Sozinha com seu espírito, sozinha no esquecimento.

Falsas promessas, faltas ilusões.Ela disperdiçou uma vida a espera de uma ilusão, a espera de alguém que nem um barco pra ela mandou.Não que o amor seja um disperdício, não mesmo, acho que nada que seja feito com ou por amor seja um disperdício, disperdício são aqueles que não sabem amar.

Eu, me sinto sozinha com meu espírito também... E nada nesse momento seria melhor, não é uma coisa triste, é uma coisa necessária... Não viveria uma vida como a mulle de san blás... já enlouqueci por amor, já fiz muitas insanidades... E não digo que não faria tudo de novo, faria e não me arrependo de nada que tenha feito por amor, mas o amor tem que ser uma coisa boa na nossa vida, o amor tem vir pra somar, e não pra ser apenas uma ilusão.

Não escute conselhos, siga sempre seu coração, mas não deixe que seu coração se trasnforme em um porto que muitos barcos passem e nenhum permaneça, ilusões fazem mal pra nossa alma.

Nem sempre quem a gente ama vai amar a gente na mesma intesidade... e não é por isso que você vai esperar o resto da vida.Sejam felizes.