dessa vez sou eu.

Tenho andado introspectiva demais pro meu gosto... nao sei onde estou nem fazendo o que exatamente com a vida que Deus me deu...

tenho estado absorta em pensamentos que desconhecia ate entao e que me assustam pelo desvario que causam...

a vontade de sumir é no corpo todo.

a vontade de nada fazer é maior que os passos estão sendo capazes de dar.

a vontade de nem tomar banho certos dias é menor que o cheiro que exala quando nem sabonete nem desodorante passam por onde devem passar.

a vontade de ser somente acalentada e ter um colo seguro que nada indague ou questione é muito muito maior que a possibilidade de encontrar quem se disponibilize a fazer isso.

a vontade de nem existir por uns dias ou meses talvez é maior que a desproporção da inexistência que isso causaria.

a vontade de ter vontade me trouxe aqui hoje. A vontade de estender a mão e que alguem segure-a e não solte até eu ter condições de me autoguiar novamente.

a vontade de entender o que se passa está me deixando mais confusa.

a vontade de quietude está se misturando com a ebulição que se encontra meu interior.

a vontade de que tudo fique diferente me faz nao conectar nada com coisa nenhuma.

realmente... estou off line.

com vontade de logo logo estar on line outra vez...

FADA SININHO
Enviado por FADA SININHO em 13/11/2008
Reeditado em 22/01/2011
Código do texto: T1281972
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.