PROCURA-SE GENROS

Depois de muito pensar, resolvi permitir que minhas filhas caçulas se casem, já que estão na idade propícia para isso.

Por mim, ficariam solteiras e sem filhos. Mas, vencida pelas circunstâncias e os apelos gerais, concordo. Tanto que eu mesma me dispus a procurar meus futuros genros.

Para facilitar na seleção, gostaria de receber fotos dos pretendentes e um pequeno currículo. Se tiverem referencias, melhor ainda. Pois quero que meus futuros genros sejam jovens e saudáveis, sem casos de doenças na família. Não faço questão quanto á cor, o que importa é que possuam medidas proporcionais as delas.

Como serei uma avó moderna, informo que estou disposta a deixá-las dormir na casa dos noivos e, se não tiver alternativa, recebe-los para dormir com elas na minha casa - nesse caso, se os pais garantirem que são educados e civilizados. Desde que, é claro, possamos dividir as responsabilidades durante a gestação e a criação dos netos.

Só quero ver as minhas meninas felizes!

Outra coisa, é imprescindível que os candidatos morem em sampa e disponham de condução própria, já que meu carro foi levado por “meliantes” . Tudo gente boa!

Meu segundo carro, diga-se de passagem.

Caracteristicas das noivas

Temperamento:

são mimadas e dengosas. Nada que um pouco de paciência não resolva. Aliás, esse é um dos motivos que me fizeram crer que realmente elas precisam acasalar.

Tipo físico:

são gêmeas e saudáveis. A mais velha, nascida às 11h30 do dia 3/01, chama-se Dara e a mais nova, nascida às 5h da manhã do dia 4/01, recebeu o nome de Strella. São negras, da raça poodle. Uns dizem que são micro toy, outros afirmam que são poodle 0 ou poodle 1. Como não entendo nada, só sei que pesam 2 quilos e 2 quilos e 800, respectivamente.

Interessados (nas meninas, é claro!), favor enviar e-mail para: mouratam@hotmail.com.

Pensaram o quê, hein?

beijos

Etelvina de Oliveira
Enviado por Etelvina de Oliveira em 18/11/2008
Reeditado em 19/11/2008
Código do texto: T1290544
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.