Em quem você confiaria sua bunda?

Em quem você confiaria sua bunda? é sério, em quem? Talvez você diga: "em ninguém, ora!"...Parece que a resposta é um simples "não", mas na verdade se pensarmos um pouco ela pode ser um sonoro "sim". Meu trabalho nesse texto é explicar o porquê.

Hoje, em especial no Rio de Janeiro é muito comum pessoas morrerem de formas das mais violentas possíveis. Crianças são jogadas pela janela, como se fosse uma competição de arremesso de peso. Só que ao invés de ser peso morto, o peso está vivo, e é uma criança. Pessoas morrem porque estavam no lugar errado na hora errada e daí são alvejadas por uma bala achada. As vezes a bala é certeira e mata, outras ela deixa sequelas gravíssimas, que faz as pessoas pensarem que teria sido melhor se tivessem morrido. A polícia, que deveria nos proteger, nos assalta para conseguir uma graninha no final de semana, também, ninguém merece coitados, com o salário que ganham, não era de se admirar que eles se corrompessem.

Até aqueles que já morreram matam, como no caso daquela senhora que foi assassinada pelo caixão de seu marido. É verdade!

Então, pensando em casos como os mencionados acima, elaborei a teoria da confiança de sua bunda a terceiros. Ou "Confiança Anal". O que seria? Já que a vida não vale nada ou quase nada, não a colocaremos mais à prova.

Quando confiamos muito em alguém, dizemos que confiaríamos até mesmo nossa vida para eles, né? Então, na teoria da confiança anal, dizemos que confiamos nossa bunda a alguém de real confiança. Terá de sera alguém do peito mesmo hein. Já pensou!

Com isso as pessoas vão selecionar melhor em quem confiar,e os tarados vão sair por aí dizendo que são de confiança para faturarem uma bundas. Portanto, pense duas vezes antes de dizer que realmente confia em alguém!

Prima
Enviado por Prima em 19/11/2008
Reeditado em 17/07/2010
Código do texto: T1292785
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.