MEMÓRIA DO PRAZER

Foste importante para mim e por isso ainda habitas na minha memória, que se recorda de nós, quando procura em seu banco de dados o sinônimo da entrega pelo amor!

Éramos jovens, belos e sadios, repletos de sonhos e anseios.

Conhecer-te foi iniciar-me nas “terras da paixão” e nada posso ter desejado de melhor para lembrar aquela “viagem”!

Flashes de um “filme” romântico, onde éramos eternos protagonistas, me lembram da tua fazenda; tapetes de pele macia estendidos na frente da lareira; Martine seco em taças de cristal (onde uma azeitona verde balançava displicente ao fundo); tua boca faminta e tuas mãos carinhosas; música suave ao fundo acompanhando nossas descobertas...

Eu te amava tanto e tu me correspondias com toda tua emoção!

Tu eras criativo e parecias um “príncipe” a me resgatar de alguma torre onde eu estivera inacessível, para me mostrar coisas com que sempre sonhara, mas não sabia ainda existirem!

Contigo fiz muitas coisas pela primeira vez! Cavalgar em noites de luar; amar sobre a relva úmida tendo as estrelas como única coberta; beber champagne à luz de velas imersa em águas cálidas impregnadas de perfumados e relaxantes sais de banho; acampar em lugares solitários de paisagem irretocável e fazer comidinhas com água do mar porque o sal havia faltado... Ostentar orgulhosa o anel mais simples e bonito que já ganhara no dedo anelar da mão direita; acordar de madrugada para abrir a janela e ouvir melhor a cantoria que organizavas com teus amigos de república para me dizer do teu amor; perambular pelos bares de Ipanema e terminar a noite na praia molhados de sal e suor; viajar muito sem destino certo ou dinheiro sobrando apenas para viver a aventura de fugir de tudo; compartilhar projetos com a esperança iluminando nossos olhares apaixonados e destemidos e amar sempre, cada vez melhor e mais intensamente!

Tua família me recebia de braços abertos e isso também era confortável! Tua mãe foi a figura exata para que eu projetasse nela a ausência que a minha deixara tão recentemente...

Era tudo perfeito, bonito, intenso e parecia não ter fim!

Mas um dia tu tiveste de partir para longe, em busca dos teus ideais profissionais. Havias de completar teus estudos de formação em terras distantes, outras fronteiras onde minha presença não poderia te acompanhar. E assim, o tempo e a distância se encarregaram de separar nossos caminhos...

Quando nos encontramos outra vez, tu estavas casado e já eras papai. Eu também assim vivia e tinha uma filha!

Um clima de magia ainda pairou no ar naquele momento, mas sabíamos que tudo era passado e respeitamos o destino.

É bom saber que boas vivências povoam a nossa “jornada”! Não poderíamos profanar o que foi sagrado com tolas leviandades!

Sei que vivo nas tuas lembranças, no lugar especial onde ficam guardadas as coisas inesquecíveis, assim como tu também deves saber que sempre farás parte da minha memória do prazer!

E por que tu exististe para mim, a vida ficou mais completa e eu pude saber melhor sobre o meu querer!

Cristale
Enviado por Cristale em 24/11/2008
Reeditado em 04/06/2015
Código do texto: T1300818
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.