"Dor"

Dor desmedida que maltrata minha vida onde está a grande mensagem! Este amor selvagem não olha para as flores, só lhes interessam estar na primeira coluna. Matei o amor e os sonhos de meus pais, não me atrevo jamais atravessar a ponte! Queria mais de mim, eu teria de sonhar e viver os sonhos de uma mulher! Aí já é demais!

E os sonhos meus? Queria tantas coisas, visitei os sonhos dos aflitos, sai de lá aos gritos, me disseram que teria de sonhar juntamente com minha “cidade”! Isto é uma vida ou um pesadelo? Seria eu um modelo? Realizar os sonhos de meus “pais”, os sonhos de uma mulher, os sonhos de uma cidade e ainda por cima ser o pai dos sonhos para o nosso “filho”! Bem! A mídia não quer saber de onde vem o meu dinheiro, desde que eu tenha aparência de um consumidor verdadeiro e que minha fonte seja inesgotável.

Não consegui ser o super herói trabalhando de ofice boy e Mariazita casou-se com Toinho! Só me resta agora meter o pé na vitrola e ser eu mesmo! Chutei a bunda de minhas ansiedades e de meus pecados, saiam da frente, agora baterei de frente com todos os recados!

moraesvirada
Enviado por moraesvirada em 26/11/2008
Código do texto: T1304112
Classificação de conteúdo: seguro