'Causos' do caos aéreo - Parte I (diretamente de Congonhas)

Lista de espera. Aparece quem a gente menos espera.

Vôos lotados, onde estou? Na lista de espera. É um tormento, gente doida pra embarcar e você sem lugar para vender. Além disso, o check-in da lista de espera é o último, longe da entrada da fluxo. Para um passageiro avistar você é dificil. Bem, pelo menos para eles me avistarem é difícil. Só falto dar cambalhota.

Começo a pensar que se tivesse 1m90 e fosse loira passageiros da ponte aérea da Tam veriam quando os chamasse. Mas não, baixinha e cabelos castanhos, para ser invisível faltou pouco.

No auge da revolta genética eis que surge, em minha frente, o maravilhoso Thiago Lacerda. Queria uma passagem para o Rio. Além de bonito, sortudo: o primeiro passageiro que deixou o nome na lista não apareceu. Enquanto fazia a venda ele conversava. "Andréa, você é de onde?" Reparem, Thiago Lacerda falou meu nome! "Da Bahia, sou baiana". "Ah, sua terra é linda". Pensei: "Não tão linda quanto você, fofucho!".

Acabo de atendê-lo e vem um outro jovem, bonito também, mas depois de ver Thiago Lacerda ele parecia o Corcunda de Notre Dame.

- Moça, passagem para o Rio, agora 14 horas, tem?

- O vôo acabou de lotar, vendi a última passagem (olhando para Thiago Lacerda que se afastava).

- Vendeu pra Thiago Lacerda???

- Hum rum.

- FILHO DA PUTA!

O homem disse isso com um ódio tão forte, que na verdade deu pra ouvir: Não basta ter todas as mulheres do mundo suspirando por você ainda levou o último lugar do avião?

Andréa Sant Anna
Enviado por Andréa Sant Anna em 28/11/2008
Código do texto: T1307749
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.