Ao menos tenho saúde

Dois mil e nove, nossa é fácil escrever não é? Lembro-me quando tínhamos de escrever mil novecentos e noventa e nove, ou noventa e oito ou sete, mas deixa isso para lá... Bom, 2009 está chegando e eu já levei dois foras. Quer dizer, 2009 nem chegou ainda e já sei que vou levar dois foras. Engraçado isso? Só se for para vocês, porque eu não vejo graça nenhuma.

Reveillon (nem sei se é assim que se escreve isso, e nem vou pesquisar no famigerado Google, o dicionário do século XXI) está bem próximo... BINGO! Vai ser o primeiro - Tchau meu amor... Eu te amo, mas quero ficar bem longe de você (entendem isso? Garanto-lhes, muito menos eu). Imaginem o quanto vai ser triste? Acabo por criar em minha mente, nada menos que, mirabolante, planos infalíveis para despistar e encarar o fora (sabem como é o orgulho), Morro de São Paulo, Caldas Novas, Porto Seguro, Campo Grande... Acabo por achar que vou passar em casa mesmo, pensando “certeza que sou uma idiota”. Mas nem a tristeza dura para sempre queridos leitores. Dois mil e nove (já falei como gosto de escrever isso?) vai começar naquele esquema de “o ano nem começou e já ta acabando”, tumultos de todos os lados, não podemos esquecer que 2009 será “o ano dos concursos”, quem sabe não passo em um... Vai ser aquela loucura de sempre, esse ano estudo mais, vou fazer regime, academia, e tentar fazer algo útil. Tudo balela, nunca dá em nada, mal conseguimos dar continuidade ao que estávamos executando no ano que passou. Hum! Executando, palavra boa na atual conjuntura da minha vida. Pois então, quando começamos a nos adaptar com o novo ano chega o que? O famoso carnaval. Caramba!!!! Esse vai ser o segundo – Tchau meu amor... Eu te amo, mas quero ficar bem longe de você (continuo não entendendo). “Sabe como é amor, Salvador não dá para ir namorando. Os rapazes de lá são bastante avantajados e violentos”. Essa até que eu não ligo muito, não gosto mesmo de Salvador, no carnaval aquilo fica uma bagunça... Mas não é por não ligar que deixar de ser fora, ou deixa? Lá vem a mente mirabolante novamente. Diamantina, Canção Nova, Bonfinópolis (acho que a turminha da faculdade vai para lá – nem falei para vocês.... FORMEI GALERA! Agora sou bacharel em direito)... Onde eu estava mesmo? Ah! Carnaval, esse não sei ainda. Mas dependendo passo em casa mesmo (no estilo – pegar todos os filmes de drama da locadora e assistir durante todo o feriado, não esquecendo de me entupir de comida “lá se vai o regime”). Nossa e isso é porque 2009 ou dois mil e nove ainda nem começou.... Ainda bem que ainda tenho saúde.

Kamilla Borges
Enviado por Kamilla Borges em 28/11/2008
Reeditado em 15/12/2008
Código do texto: T1308677
Classificação de conteúdo: seguro