O HOMEM E A REVOLUÇÃO MASCULINISTA

É amigas... Estamos passando por maus bocados com toda essa revolução feminista que fizemos.

Tenho certeza de que não sou a única a pensar dessa forma. Fomos ocupando espaço onde, antes, apenas os homens tinham direitos. Lutamos para a igualdade, queríamos ter nosso próprio dinheiro, nossa carreira e, com isso, perdemos muita coisa.

Ah! As vezes adoro pagar contas! Ué! As vezes? risos. Mas isso hoje é uma quase constância.

Vamos aos restaurantes e, quase sempre, dividimos a conta com eles.

Se não há lugar no ônibus para uma dama sentar , que fique de pé, pois o cavalheiro sentado está, e, sentado ficará.

Pensam eles: Não querem direitos iguais?

Eu sinto tanto a perda da feminilidade da mulher

Sinto quase não poder me sentir frágil, as vezes dependente de um colinho, pois tenho que trabalhar muito mais, e, além de ir trabalhar e perder o dia todo num escritório, ainda tenho que administrar meu lar, dar carinho e amor a minha família...

Afinal, mãe sempre representa a amiga que consola e orienta.

É por aí. Ufa! Cansei só de falar.

É mulheres... Aos poucos foi isso o que nos aconteceu.

Hoje, vivenciamos um processo contrário.

Homens indo aos salões de beleza, cuidando de seus bíceps, tríceps ou cultura do corpo como eles dizem.

Fazem limpeza de pele, lipo, colocam silicone e até se depilam. Estão ficando muitíssimo preocupados com a aparência e com a saúde.

Enquanto isso, o número de mulheres que enfartam aumentou, o número de homens mais sarados, mais bonitos e mais saudáveis também cresceu e muito.

Nunca seremos iguais, nunca! Graças a Deus por isso!

Nossas diferenças é que sempre nos atraíram e nos completaram. Mas parece que o efeito contrário já começou e, como se não bastasse toda essa mudança masculina, eles ainda estão perdendo seus empregos, pois as mulheres, em muitos casos, são tão eficientes quanto eles, porém, recebendo salários menores.

Vemos hoje, comumente, homens desempregados. Sinto que isso não acabará nada bem.

Já pensou como será o futuro ?

Só espero que não seja com homens cuidando da cozinha, da roupa, do lar, de nossos filhos, enfim, esperando a esposa chegar para tirar seus sapatos altos que lhe causa tanta dor.

Isso eu não queria não. E você??????

30-03-2006

Tania Klopper

Afrodite
Enviado por Afrodite em 30/03/2006
Código do texto: T131153