E O AMOR?

Amor é uma palavra que inventaram para explicar uma forma humana de se respeitar... Os humanos precisavam do afeto, da consideração... Mas aí, nada tem a ver com sentimento!

Acho que enquanto confundirem o amor com alguma forma de sentimento... Estaremos fadados a não amar.

Amor é uma obra da nossa mente... Nada de sentimento...

Quando pensamos que amar é sentir, vivemos o egoísmo e somos ciumentos... Nos tornamos podres!

Mas quando pensamos que amar... É trabalhar bem o pensamento, a razão, para purificar e sanar os vícios do corpo, aí sim é amor!

Não adianta você dizer que ama e sente saudades... Se você é covarde e trai na ausência...

Não trair é amar... Por mais que vc não sinta um pingo de saudade!

Não ser covarde é amar

...

Para quê jurar amor e comprar alianças banhadas em ouro... Se teus atos cheiram a podre?

Sou daqueles que amam com a mente, daqueles que a razão governa, daqueles que não são covardes no amor...

... O corpo e o coração como falam por aí: treme, se arrepia, gela e ferve...

... Mas nada mora no amor dentro da covardia!

Nada mora no amor quando se cheira a carniça! Deixar o corpo te levar é ser podre!

O corpo nunca consegue repelir o vício... A razão consegue! Ela faz seu corpo andar... mova seu corpo pensando; sem pensar ele terá o gozo, mas não o prazer!

... Seja forte: trave uma luta entre seu corpo e sua cabeça. Se teu corpo perder, saiba que estás pronto para amar!

... Mas se teu corpo vencer... Ah, se teu corpo vencer! Saiba que por qualquer tolice, deixarás de viver.

Amar é poder caminhar... E com o corpo sua trilha será apenas o caminho da morte! Com a mente... Terás vida plena! E sendo romancista meloso: terás o mais florido dos jardins!

Jogue fora o pervertido, o podre! O corpo só quer o que não presta para a mente... O corpo só quer o que mata!

Para amar use mais a cabeça... Um corpo nunca soube o que é amar, a não ser fora do pútrido fedorento, dentro da razão!

Um corpo ama a esposa, assim como ama a meretriz!

...A mente que ama foge dos bordéis!

...o corpo pode muito bem trabalhar sem a mente, mas a mente só trabalha no corpo!

Para o amor a mente está no amar, assim como para o corpo, o corpo está no acidente para destruí-lo!

Se estiveres mesmo disposto a amar, esqueça mais o sentimento e comece a pensar mais... É o q vc faz ou deixa de fazer o q definirá se amas ou não!