Uma Barriguda Sensual

O que é sensualidade? A quem se pode atribuir esta característica?

Sempre quis ser sensual, mas não da maneira comum que algumas são. Não sei ser bonita e "palatável". Sempre fugi aos padrões e me aceitei assim, sem atrativos externos para os outros. A sensualidade que busquei e ainda busco é como a que vi hoje cedo.

Eu andava irritada, já pela manhã, em direção ao meu trabalho e de longe a vi, sempre a vejo aliás. Mas hoje pela manhã ela acordou bem mais interessante.

Estava tão sensual!

Balançava seus galhos, alheia ao passantes e nem ligava para mim que a obervava parada, contendo uma louca surpresa.

Naquele momento descobri que não só pessoas podem ser sensuais!

Algumas pessoas são destaque aonde quer que vão por essa característica, as vezes nem são bonitas; despertam algo em nós e as olhamos com olhos de cobiça e de " mãos".

Nós desejamos tocar em quem achamos sexual e sensual.

Nunca fui da "roda", mas tentei por muitas vezes ser aceita; como eu já disse nunca participei dos padrões, me julgava tão diferente das demais garotas que, a certa altura da vida desisti de tentar ser igual.

E hoje pela manhã tomei outra decisão: quero ser uma árvore!

Mas não uma árvore qualquer, quero ser uma Barriguda. Como aquela, quero me olhar e não olhar os outros.

Ela estava lá. Lasciva, folhosa, com uma barriga protuberante e aceita, não notou quem a observava.

Um dia quero ser uma Barriguda sensual e alheia. Enquanto não evoluo, caminho por entre as vulgaridades a que costumam chamar de sensuais.

lilcandi bisser
Enviado por lilcandi bisser em 03/12/2008
Código do texto: T1316214
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.