Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Migremos para o morro

A segurança nacional está nos morros.
Além de possuir armamentos militares como granadas, pistolas automáticas, fuzis e sub-metralhadoras, os traficantes de São Paulo e Rio  de Janeiro ainda levam vantagem geográfica. Pois, estando eles erradicados no morro podem atirar de cima para baixo, em ângulo muito mais favorável—convenhamos—que de baixo para cima; o que torna a nós e aos policiais (nossos supostos defensores) em alvos fáceis; donde se conclui que lá em cima é mais seguro. Chega de perder tempo.       Migremos para o morro.


(sobre o autor)
Zebedias conhece segredos alquímicos revelados aos grandes iniciados. Zebedias estava aqui antes de Móises receber os mandamentos. Zebedias lembra de tudo, só não se lembra onde deixou a chave da moto.
Zebedias Limonada
Enviado por Zebedias Limonada em 01/04/2006
Reeditado em 01/04/2006
Código do texto: T132195

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original (citar autoria de "Thiago Barros Fontoura") e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Zebedias Limonada
Maringá - Paraná - Brasil, 34 anos
19 textos (2315 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 16:02)
Zebedias Limonada