ainda se pode amar?

3:00 a.m.,Caterine olha para o lado e ve que a cama esta vazia.

Em seus pensamentos so passa a imagem de igor um lindo homen que conheceu a um mês.

Ela tem apenas 15 e igor tem 25.

Ela se perguntava:

será que valeu a pena?^

e passando a mao em sua barriga percebeu q tinha sido enganada por um qualquer.

Ela enfrentou pais,irmãos, familiares,amigos por uma amor que ela acreditava que iria dar certo.

Uma semana depois de conhecer o seu"suposto amor" ela se entregou como se fosse uma prenda.

Virgem as 15 anos não pensou duas vezes antes de fazer aquilo.

Em uma noite depois do cinema escondido dos pais, ela foi para o carro dele, ela naquele exato momento tentava pensar com a razão mais o seu coração Não dizia o mesmo.

Igor dizia que se ela não fizesse aquilo, ia demonstrar que ela não o amava.

Então aconteceu.

Uma semana depois ela se sentia mal com nauzeas, sua mae estranhou entao a levou para fazer um exame de rotina.

Logo descobriu que a sua filha não era mais virgem, e que ela estava gravida.

LOgo caterine procurou o moço para lhe informar a noticia tao boa(ja que ele dizia que queria se casar com ela e ter filhos).

Ele não aceitou noticia muito bem, enquanto a culpava e a xingava ela apenas refletia e olhava para ele.

LOgo apos isso ele sumiu.

Sua familia não aceitou e a botou para fora de casa.

Sem ninquem como amparo ela vagou por mais de 3 dias pela rua sem rumo e sem destino.

Derrepente ela durmiu e não viu mais nada

acordou em uma cama confortavel as 3:00 a.m. sem entender nada.

levantou-se e foi ate uma cozinha e viu Igor passando um café .

Ela olhou espantada sem ter o que dizer:

-MAsss... você tinha ido embora!!???

-TINHA sim, mais ai percebi que tinha largado a coisa mais maravilhosa da minha vida.

Entao naquele momento ela percebeu que sempre a uma chance para o amor.

Juliana Alves
Enviado por Juliana Alves em 03/04/2006
Código do texto: T133340