O QUE AS MULHERES PEDEM A PAPAI NOELRecado Para Orkut - Papai Noel: 8
UMA JORNALISTA QUE ESCREVE NUMA REVISTA FEMININA,FEZ UMA ENQUETE para descobrir com o que as nossas Marias e Clarices sonham receber no Natal.Nossas “meninas”,mandaram bem;pediram ao Bom Velhinho,desde brigadeiros “light”,coisa corriqueira,até o amor eterno-com o mesmo homem!?-impossível!
Uma garota deseja que o homem não se transforme em sapo,depois de alguns beijos;outra esperta garota quer um repelente de gente falsa;pega leve,guria,queres esvaziar a sala?;uma esposa,mãe de três rebentos que arrebentam com tudo em casa,quer uma pílula da paciência,tomada no café da manhã;a simpática Ana,quer um marido,mas,não na versão DVD(deita,vira e dorme);a secretaria paulista quer um controle remoto para colocar seu chefe na “mute”;vejam esta felizarda:quer um enorme buquê de arruda para espantar o “olho-gordo”,porque tem o marido que toda mulher gostaria de ter.Uma dona-de-casa da Bahia,quer o que quase todas queremos:panelas auto-limpantes,camas-auto-arrumantes e um fogão que cozinha com um clique.
Meus pedidos são simples:quero que os brasileiros tenham mais vergonha na cara;quero clicar e fazer sumir para sempre o Congresso Nacional e o Poder Judiciario;quero minha cintura de volta que perdi quando tinha 20 anos e nunca mais achei;quero que meu marido viva cem anos,fique “encantado”,do jeito que está hoje;quero ter um milhão de amigos e que minha família viva alegre e feliz.
E vocês,minhas amigas do Recanto?Façam seus pedidos!Papai Noel não se esquece de ninguém,seja rico ou seja pobre,o velhinho sempre vem.Diz a música.
Fonte:Revista Marie Claire.
Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 16/12/2008
Código do texto: T1338277
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.