EMOÇÕES
TIVE duas emoções marcantes na minha vida:o nascimento da minha primeira filha,Consuelo,em 1964 e o nascimento do meu primeiro livro publicado,em 2008;ambas,aconteceram em Dezembro,mês mágico,onde milagres acontecem.
O LIVRO DE FAMILIA,lançado dia 13 último em S. Paulo,não é só meu;outros autores também participaram dele,com textos,artigos,estórias,contos,todos muito bons,pois falar da família é falar de sentimentos que mexem com o coração e com o inconsciente,pois vai buscar lá no fundo as nossas raízes,a corda de areia que une o passado ao futuro.
É um livro de custo baixo;vivemos num país de poucos leitores e de pouca renda;mas,não faz vergonha a ninguém,pode se apresentar nas festas sem destoar,nem constranger.Os textos são curtos,fáceis de ler e envolventes;as estórias daquelas famílias retratadas são a nossa estória;nos identificamos com elas.
Não é uma produção de demanda;cada escritor recebeu uma cota e,quando acabar,não haverá mais outra;se um de nós ficar importante,o primeiro livro autografado valerá muito,Quem sabe?
Outra recantista participa junto comigo;é a Paulabel,com textos muito doces sobre sua filha.
O LIVRO DE FAMILIA tem 72 páginas,24 autores de todo o país,de raízes diversas,descendentes de italianos,portugueses,russos,espanhóis,alemães,todos contando suas estórias e experiências vividas.
Custa apenas $20.00 reais,bem empregados;quem quiser dar um belo presente de Natal,é só pedir,através do Recanto ou do meu e-mail:m-sales-rocha@uol.com.br;ou,contactando a Paulabel.
Está dado o recado e a sugestão.
Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 17/12/2008
Código do texto: T1340015
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.