Nanci - minha alma gêmea

Desculpe, não é arrogância, nem estou me gabando, mas sei o quanto é difícil encontrar. Se te falar que não me sinto privilegiado estaria mentindo e dando menos, muito menos valor a esta dádiva.

Não procurei, mas sempre acreditei que é possível, porém sabia da dificuldade de encontrar. Como um tesouro no fundo do mar, é preciso acreditar, saber que existe, que não é lenda.

Entretanto, a demora muitas vezes faz com que pensamos que realmente se trata de uma lenda, de algo muito além de nossa imaginação, de nossa percepção e do nosso merecimento como seres humanos defeituosos.

A paciência é uma das qualidades mais divinas existentes, lembram de Jó, e quando se trata de alma gêmea temos que exercitar nossa paciência, todavia, muitas vezes iremos nos enganar acreditando que enfim encontramos ou mesmo não encontrar.

Mas ao encontrar, algo maravilhoso, muito diferente de qualquer paixão arrebatadora, toma conta de você, de sua alma e de sua vida.

O tempo não conta, ele corre de maneira diferente, quase inexistente, sem importância, sem função real, pois alma gêmea não tem tempo e lugar.

Quando começa a descobrir melhor, se assusta, com tantas coisas em comum, aliás, tudo, os gostos, a mesma verdade, o mesmo infinito, a sintonia perfeita.

Descobre o amor maior, sem arestas, sem jogo, disputas mesquinhas, que qualquer lugar, qualquer gesto juntos tem o mesmo e intenso sentimento.

Enfim, fui e sou um privilegiado, casei e vivo com minha alma gêmea, e desculpe novamente, mas sei que não é fácil encontrar, e às vezes nunca encontrar.