Quando tudo dá errado!

Você já percebeu que quando uma pessoa te ofende, te menospreza, te humilha, e a vidinha dela continua sempre maravilhosa, ela pouco se lixa com você. Nas rodinhas de bacanas, que com ela se afinam, ela faz questão de contar os fatos, e se delicía narrando prá todo mundo o que ela fez, como se tivesse sido a coisa mais maravilhosa do mundo. Fala e ainda empina o nariz toda cheia de razão. Depois finaliza a narrativa com uma gargalhada sarcástica e prazerosa.

Você já percebeu que quando uma pessoa te ofende, te menospreza,

te humilha, a vidinha dela dá uma guinada de 180º e ela acaba numa tremenda de uma merda, aí, então, ela te procura, ela chora, ela te abraça, te pede perdão, diz que errou, ajoelha-se aos seus pés e promete que nunca mais vai agir daquela maneira.

E sabe o que acontece? A gente tem um baita de um coração mole e acaba perdoando.

Tudo bem, fazer o quê? Afinal de contas perdoar faz bem a alma!

Jesus, em suas andanças pelo mundo, sempre pregou o amor e o perdão. E se você pegar a bíblia, apagar tudo que nela está escrito, e deixar apenas aquele mandamento que diz o seguinte: "Amai a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo", pode ter certeza que ela continuará atualizadíssima.

Que Deus abençoe essas pessoas... e não se esqueça de nós!